Banner Multiplus

Florais para gatos

Os florais para gatos são excelentes alternativas para o tratamento de doenças e problemas comportamentais. Os florais são extratos de flores e plantas diluídos e podem ser administrados em gatos via oral ou através do uso tópico. O floral para gatos é responsável por equilibrar a energia vital do gato e, assim, proporcionar melhorias no comportamento e na saúde. Tudo isso sem efeitos colaterais e contraindicações.

Energia vital em equilíbrio

As essências florais para gatos agem no campo energético emocional do animal evitando a somatização e melhorando males físicos e psicologicos. A somatização acontece quando os bloqueios e desequilíbrios energéticos e emocionais migram para o campo físico, gerando doenças. Apesar de não possuir efeitos colaterais e contraindicações, o uso dos florais deve ser indicado por um médico veterinário. Apenas um profissional capacitado pode realizar diagnósticos e indicar tratamentos. Faça visitas periódicas ao veterinário para evitar doenças e cuidar do seu gatinho com muito amor.

Bio Florais

Empresa brasileira, a Bio Florais surgiu em 2003 e ampliou sua gama de produtos três anos depois com os florais prontos para consumo, revolucionando o seguimento no país. Conhecida por sua variedade, praticidade e qualidade, a Bio Florais oferece linhas de tratamentos para pessoas e pets. Preocupada em levar os benefícios do floral para um público mais amplo, a  Bio Florais também atua em zoológicos, hípicas, canis e gatis. A marca possui produtos para a linha pet em diversas apresentações como líquidos, shampoos, condicionadores e perfumes. Sua eficácia comprovada e alta qualidade, fazem da marca uma líder de mercado.

Florais para lambedura e automutilação

O sistema de terapia Bio Florais para lambedura e automutilação consiste em florais para gatos que equilibram o organismo auxiliando no controle emocional e reforçando a sensação de bem-estar e aceitação. Através desse equilíbrio é possível reduzir o sofrimento e o pedido de ajuda expresso na lambedura e na automutilação. Este floral foi desenvolvido para combater a sensação de solidão, reforçar o bem-estar e a aceitação do animalzinho, e despertar as energias positivas, evitando a somatização.

Como usar os florais para gatos

Os florais para gatos possuem alta eficácia se usados corretamente. O  sistema terapêutico com floral para gatos pode ser administrado de diversas formas. O floral pode ser colocado na água do animal, para gatos que consomem água direto do pote. Siga a orientação sobre a dosagem e lave o pote diariamente para evitar contaminações. Os sprays podem ser aplicados diretamente no focinho, nas patas ou em regiões sem pelos como na barriga do animal. Os gatos têm o costume de lamber as patas, facilitando o processo e garantindo os resultados.
ver mais

Produtos mais buscados

1 produtos ordenados por: