Ração para gato siamês

O gato siamês é um dos mais conhecidos no mundo todo. Esbelto e super elegante, ele chama a atenção por sua exuberância e temperamento único. Apegados aos seus humanos favoritos, mas um tanto quanto desconfiados com estranhos, eles se mostram sempre alertas com suas orelhas grandes e eretas.

De focinho bastante alongado e pelagem curta, os siameses podem precisar de uma alimentação especialmente feita para eles, como é o caso da Ração Royal Canin para Gatos Adultos da Raça Siamês (Siamese), pensada nas particularidades destes felinos. 

Dentre as opções super premium boas para o gato siamês, estão também a Ração Hills Science Diet Feline Adulto Cuidado Excelente, a Ração Royal Canin Exigent para Gatos Adultos com Paladar Exigente, a Ração Hercosul Biofresh para Gatos Adultos, a Ração Premier Pet Gatos Ambientes Internos Adultos Frango e a Ração Royal Canin Fit para Gatos.

É recomendado, ainda, que gatos sejam alimentados com pelo menos um pouco de ração úmida, pois não costumam beber tanta água quanto deveriam. Neste caso, podemos citar opções como a Ração Feline Filhote Hills Science Diet Salmão Lata, a Ração Optimum Sachê Frango para Gatos Adultos Castrados, a Ração Premier Pet Gourmet Sachê Frango para Gatos Adultos, a Ração Pet Delícia Maravilha de Frango e a Ração Farmina N&D Úmida de Atum e Camarão para Gatos.

Sobre o autor

Jade Petronilho

Jade Petronilho

É jornalista por formação e comportamentalista veterinária por paixão. Desde criança é a "louca dos bichos", por isso resolveu estudar medicina veterinária, etologia e nutrição animal, mas ainda pretende, um dia, fazer zootecnia. Atualmente tem dois cachorros, dois gatos e 13 peixes, mas além de cães, gatos e peixes, também já foi tutora de um coelho, três periquitos, dois porcos da índia, dois pintinhos e três cabritos.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.