
Antimicrobiano Vansil Cefa SID Cefadroxila para Cães e Gatos de 1 a 5 Kg
Tamanhos
Entrega
Informações
Informações
O Antimicrobiano Vansil Cefa SID Cefadroxila para Cães e Gatos de 1 a 5 Kg é indicado no combate a infecções bacterianas em cães e gatos, causadas por bactérias Gram positivas e Gram negativas. Infecções Dérmicas (piodermites e elites) causadas por: Staphylococcus spp, Escherichia spp e Proteus spp. Infecções do aparelho geniturinário causadas por: Escherichia coli, Klebsiella spp, Proteus spp, Staphylococcus spp e Streptococcus spp. Pré e pós-operatório: Profilaxia de infecções cirúrgicas. Afecções ortopédicas: Artrites sépticas, osteomielites e Discoespondilite.
Dicas Petlove
Dicas Petlove
Administrar Antimicrobiano Vansil Cefa SID Cefadroxila para Cães e Gatos de 1 a 5 Kg via oral no seu amigão de quatro patas, a dose diária deve seguir o peso corporal. Alterações no modo de uso e posologia devem ocorrer em função da gravidade do quadro, Infecções brandas de 5 a 7 dias de tratamento. Infecções severas até 30 dias de tratamento.
Os comprimidos de Cefa SID não devem ser administrados em animais que conhecidamente são alérgicos a cefalosporinas. Têm sido observadas alergias ocasionais a cefalosporinas em animais, mas essas são muito raras. Pessoas que são alérgicas a cefalosporinas devem evitar o contato direto com o produto. Herbívoros e pequenos roedores não devem ser tratados com o medicamento.
Especificações
Especificações
Peso (Kg) | Quantidade |
2,5 kg | ½ Comp. |
5 kg | 1 Comp. |
7,5 kg | 1 e ½ Comp. |
10 kg | 2 Comp. |
Avaliações
Avaliações
Pedi pq não encontrei em minha cidade. O meu cão gostou do sabor. Ingeriu sem problema.
Sarou a ferida do gato
Perguntas
Perguntas
Olá Jaqueline! Recomendamos que retorne com o médico veterinário que prescreveu o medicamente o quanto antes! Um abraço!
Olá, Marcia. É muito importante que você tenha a recomendação de um médico veterinário para o uso dos antibióticos, seu uso indiscriminado pode ser perigoso para o pet. Sugerimos seguir as recomendações de um profissional. Abraços!