





Antipulgas e Carrapatos Elanco Credeli Para Cães de 2,5 a 5,5 Kg
Tamanhos
Entrega
Informações
Informações
O Antipulgas e Carrapatos Elanco Credeli Para Cães de 2,5 a 5,5 Kg começa a eliminar carrapatos em 4 horas e pulgas em 2 horas, com eliminação completa em 8 horas. Além disso possui sabor que os cães adoram e dosagens seguras para diferentes raças e tamanhos, com 100% de aceitação. Ele pode ser administrado em filhotes a partir de 1,3kg e 8 semanas de idade.
Dicas Petlove
Dicas Petlove
Modo de uso:
O Antipulgas e Carrapatos Elanco Credeli Para Cães de 2,5 a 5,5 Kg por ser um comprimido administrado via oral, e uma vez ao mês, deve ser colocado no alimento do seu pet ou logo após a refeição do animal.
Especificações
Especificações
Avaliações
Avaliações
Já é a segunda vez que uso nos meus caes, o produto cumpre o que promete. É importante passar veneno no pátio também, para manter o efeito do comprimido por mais tempo. Aqui em casa dura bem mais que 30 dias, mesmo no verão. Recomendo o produto, vale a pena.
Adorei usei na minha cachorra e ela estar limpa até hoje,nem mesmo pulgas,amei mesmo o produto, assim quem busca qualidade sem dúvidas que esse produto tem.
Credeli é indicado para o tratamento e prevenção das infestações por pulgas e carrapatos em cães. Tem sabor carne e pode ser administrada na ração do seu pet de forma prática e simples! A minha cachorrinha Ravena comeu toda a sua ração com Credeli de forma normal, não teve nenhuma reação. Aceitação 100%!!! Agora sei que ela está protegida de forma segura, prática e rápida. Preço super acessível!
Credeli é indicado para o tratamento e prevenção das infestações por pulgas e carrapatos em cães. Tem sabor carne e pode ser administrada na ração do seu pet de forma prática e simples! A minha cachorrinha Ravena comeu toda a sua ração com Credeli de forma normal, não teve nenhuma reação. Aceitação 100%!!! Agora sei que ela está protegida de forma segura, prática e rápida. Preço acessível! Vale muito a pena!
Esse comprimido é muito bom. Já comprei 3 caixas e desde então, não usamos outro. O veterinário não só aprovou, como gostou muito: na 1ª vez, ele deu o comprimindo e na 2ªvez, já demos aqui em casa mesmo, muito prático (como é pequeno e tem sabor de carne, facilita). Outro ponto que gostei é que é o único que protege contra carrapato estrela, transmissor da febre maculosa. O melhor e mais eficaz, eu e minha família confiamos de olhos fechados!