Areia Sanitária Meau Grãos Finos para Gatos
Informações
Informações
A Me.Au Pet acredita que produtos de qualidade são aqueles que descomplicam a vida de tutores e seus pets. Pensando nisso, desenvolvemos um programa de garantia de satisfação que é simples e prático. Para saber mais, entre em contato pelo telefone 3003-5052 ou pelo e-mail contato@meaupet.com.br disponível de segunda a sexta das 9h às 17h.
Para mais informações acesse: www.meaupet.com.br

Dicas Petlove
Dicas Petlove
Despeje a Areia Sanitária Meau Grãos Finos para Gatos na bandeja sanitária a fim de formar uma camada de aproximadamente 4 a 7 cm. Complete diariamente a quantidade retirada e lave a bandeja periodicamente.
Dicas Me.Au Pet:
- Escolha a caixa de areia adequada para seu gatinho, é preciso ter espaço suficiente para ele cavar e dar voltinhas na hora do xixi;
- É importante que a caixa de areia fique longe do lugar onde seu pet come. Que seja de fácil acesso e exclusiva para o gato;
- A higiene é fundamental, limpe a caixinha pelo menos uma vez ao dia com uma pá, e não esqueça de trocar toda a Areia Sanitária Meau Grãos Finos para Gatos pelo menos uma vez no mês.
- Descarte a Areia Sanitária Me.Au Pet sempre no lixo comum.
Especificações
Especificações
Avaliações
Avaliações
No geral ela é boa
Decepção total. Vira uma lama, não seca o cocô, a urina se espalha pela areia, inutilizando uma parte substancial do granulado. Um saco de 12kg durou 3 semanas, enquanto que, o granulado de madeira q eu usava antes, o saco de 15kg durava mais de 1 ano. Ruim de limpar, não forma torrão, lambuza a borda da caixa, é muito ruim.
Eu gosto na verdade de outra areia, mas na falta dessa que gosto, essa areia é boa. Meus gatos tbm gostaram!
Meus gatos não aceitaram a areia nova. Abri o que recebi nesta semana e estou misturando com a areia antiga que é de mandioca
Tanto a graos finos quanto a graos medios nao formam torram. Nao deixam cheiro, mas o torrao fica firme em cima e grudado embaixo.
Perguntas
Perguntas
Vi um comentário aqui falando que as gatas começaram a tossir podendo ser por conta da areia
Não teve pó comigo, achei bem tranquila nesse aspecto
A pá com cortes maiores acho ruim, ela não forma torroes tão firmes, vaza bastante areia usada pela pá
Conseguiu resolver? Acabei de comprar igual e acho q vai vir igual o seu