Banner Multiplus
  • {{alertMessage.text}}

Brinquedo Arranhador Art Cat Tropical

Este produto foi descontinuado pelo fornecedor :(



Detalhes
O Brinquedo Arranhador Art Cat Tropical em formato de coqueiro é essencial e necessário para distração do seu pet. O cone em sisal é ideal para o condicionamento das unhas e a bolinha pendurada vai completar a diversão.

Dicas Petlove

Treine seu gatinho a usar o arranhador! Você pode fazer isso arranhando você mesmo o objeto e incentivando-o a lhe imitar. Gatos são espertos e entendem gestos que os seres humanos fazem. Recompense-o sempre que ele arranhar o arranhador, com carinhos, brinquedinhos ou alguma comidinha especial.

Arranhar é natural para o gato. As garras de seu gato estão em crescimento constante por isso seu gato gosta de arranhar como uma forma natural de aparar suas unhas!
Além disso, o ato de arranhar é uma forma de o gato marcar território, pois ao fazer isso ele solta hormônios no local onde arranhou. Assim ele deixa seu “cheiro” em objetos arranhados e isso é muito importante para ele.

Importante
Os brinquedos são recursos mais simples, barato e prático para proporcionar bem-estar físico e mental aos animais. Os brinquedos são instrumentos importantes no controle da ansiedade e instintos do seu peludinho. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que seja supervisionado para que não engulam pedaços e se machuquem. É importante sempre verificar se o brinquedo escolhido está de acordo com o porte do seu pet e resistente o suficiente para ele.


Especificações
IndicaçãoGatos
RaçaRaças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
MaterialMadeira, Sisal, Pelúcia
ComposiçãoCarpete Madeira 2 cm espessura Pelúcia anti-alérgica Sisal com CAT NIP Corda 8 mm.
Dimensões AproximadasBase: 28,5x28,5 cm. Altura: 43 cm. Peso: 1,7 kg.
MarcaArt Cat

Avaliações de clientes
Ops, esse produto ainda não tem nenhuma avaliação :(

Agradecemos sua avaliação!


Perguntas frequentes

Agradecemos sua pergunta!


Ops, esse produto ainda não tem nenhuma pergunta :(