Banner Multiplus
  • {{alertMessage.text}}

Bandeja de Areia Baw Waw para de Gatos - Roxo

Este produto foi descontinuado pelo fornecedor :(



Detalhes
A Bandeja de Areia Baw Waw para Gatos, vai ajudar a manter a higiêne do ambiente da sua casa e do cantinho do seu pet, facilitando na hora da limpeza. Fabricado pela empresa Baw Waw empresa do Grupo Rações Reis, localizada em São Paulo e com centros de distribuição nas principais capitais do país é hoje uma marca consolidada na comercialização de um extenso mix de produtos destinados aos Pets, como alimentos completos, produtos de higiene, beleza e acessórios, conta ainda com uma linha de produtos para a limpeza de ambientes onde vivem os animais, e de limpeza em geral. Ao longo dessa trajetória de mais de 15 anos o Grupo Rações Reis, vem se consolidando como uma empresa dinâmica, que estabelece grandes parcerias comerciais, buscando sempre empresas com expertise em produtos de alta performance e tem como meta o desenvolvimento de novos conceitos e tecnologias para atender às necessidades dos animais de estimação.

Dicas Petlove

Fácil de usar, sendo muito resistente e de fácil limpeza. Basta inserir a sua areia sanitária preferida e seu gato terá um lugar apropriado e bonito para manter a higiêne dele.


Especificações
IndicaçãoGatos
RaçaRaças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
MaterialPlástico
CorRoxa
Dimensões AproximadasComprimento: 40 cm Largura: 17cm Altura: 7cm
MarcaBaw Waw

Avaliações de clientes
1.0
1 avaliações
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela  
    1

Agradecemos sua avaliação!

Bordas muito baixas

por: Fabiana em 17/12/2014

Com as bordas tão baixas, os gatos acabam fazendo a maior sujeira ao usar a bandeja. Muita areia acaba caindo fora da bandeja, resultando em desperdício e trabalho extra de limpeza. Não é um produto adequado para gatos (pelo menos não para os meus).


Perguntas frequentes

Agradecemos sua pergunta!


Ops, esse produto ainda não tem nenhuma pergunta :(