Bomba Submersa Sun Sun de 1200 Litros/hora

Resumo
Carregando resumo...
Cod: 3106219-1
Tamanhos
110 V
Avise-me
220 V
Avise-me
Poxa! 😭
Produto indisponível no momento.

Mas não se preocupe. Podemos avisar quando ele chegar.

Informações

A Bomba Submersa Sun Sun de 1200 Litros/hora com consumo de 22 watts, possui mangueira para oxigenação e mais uma outra mangueira para acoplar na saída e dividir a saída de água em duas, possui também sistema de ventosas para fixação da bomba. Altura máxima de 1,6 m, para aquário de água doce ou marinha. Atenção para o funcionamento é necessário que a bomba esteja totalmente submersa.
Sun Sun
Ver mais produtos

Dicas Petlove

Esta Bomba Submersa Sun Sun garante ao seu aquário boa filtragem, garantindo oxigênio em seu aquário, inclui tubos de ar e válvula de ar para garantir melhor oxigenação. É bem fácil de usar e limpar.
Vale lembrar que para uma boa vazão de água em seu aquário, deve-se ter uma vazão de 2 a 6 vezes maior que o volume de água em seu aquário, ou seja se o seu aquário tem 100 litros, esta vazão deverá ser 200 a 600 litros por hora.

Especificações

Resumo
INDICAÇÃO
Peixes
IDADE
Filhotes, Adultos, Idosos
VOLTAGEM
110v, 220v
MARCA
Sun Sun

Avaliações

100% dos clientes Petlove recomendam esse produto
5.0 1 Avaliações
  • 5
    1
  • 4
    0
  • 3
    0
  • 2
    0
  • 1
    0
Show de bomba
Jaime em 23/06/2019 23:32

produto de excelente qualidade e muita durabilidade, já tinha adquirido algumas anteriormente, recomendo

Prós:

todos

Contras:

nem um


Perguntas

Preciso de indicação de bomba para aquário de 300 litros.
paulo em 24/07/2019 20:53

Olá! Tudo bom? Dá uma olhadinha aqui petlove.com.br/sun-sun, você com certeza encontrará o produto que está procurando. Um abraço!

gabriela em 18/10/2019 13:26
0
0
Bomba Submersa Sun Sun de 1200 Litros/hora
Bomba Submersa Sun Sun de 1200 Litros/hora