Brinquedo Interativo KONG Wobbler com Dispenser para Ração ou Petisco Vermelho

(12)
- Auxilia em uma alimentação lenta;
- Não é um brinquedo de roer e não deve ser deixado com cachorros destrutivos;
- Dispenser de alimento número 1 no mundo, recomendado por veterinários e adestradores;
- Ação estilo um “joão bobo” que balança de um lado para o outro e vai liberando o alimento;


É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Cod: 3105145


Mais produtos da KONG

Detalhes
O Brinquedo Interativo Kong Wobbler com Dispenser para Ração ou Petisco Vermelho é ótimo para estimular o seu cachorro a conseguir comida quando brinca com as patas e boca. A interação com o brinquedo é encantadora ainda mais sendo recompensados com os pedaços de ração ou petisco que o Kong Wobbler irá liberar. O Brinquedo também pode ser transformado em um comedouro, estimulando o exercício de perseguir a sua própria refeição. Estimula até aquele cachorro mais contido ou sem vontade de brincar.

Dicas Petlove

Como Funciona:
O principal atrativo e segredo da adoração dos cães por Kong é seu compartimento para petiscos, que pode ser recheado com pedaços de carne prensada tipo Bifinhos, ou qualquer outro alimento que deve sempre ser quebrado em vários pedaços pequenos.

Importante:
Os brinquedos são recursos mais simples, barato e prático para proporcionar bem-estar físico e mental aos animais. Os brinquedos são instrumentos importantes no controle da ansiedade e instintos do seu peludinho. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que seja supervisionado para que não engulam pedaços e se machuquem. É importante sempre verificar se o brinquedo escolhido está de acordo com o porte do seu pet e resistente o suficiente para ele.


Especificações
IndicaçãoCachorros
RaçaRaças Pequenas, Raças Médias
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
LinhaWobbler
MaterialBorracha
CorVermelha
Dimensões AproximadasTam. P: Comprimento: 9,3 cm Largura: 8,5 cm Espessura: 5 cm
Tam. G: Comprimento: 18 cm Largura: 12 cm Espessura: 12 cm
MarcaKONG

Avaliações de clientes
4.9
12 avaliações
100%
dos clientes recomendam
  • 5 estrelas
    11
  • 4 estrelas
    1
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela  
    0

Agradecemos sua avaliação!

Kong

por: Luzia em 22/10/2019

Muito bom

Prós: Tamanho ideal para Golden

Contras: Não tem

Diversão garantida na alimentação.

por: Eron em 07/09/2019

Muito bom.

Ameiiii

por: Carolinne em 30/05/2019

Vale a pena!!!

Prós: Tudo

Contras: Nada

Simplesmente Fantástico!!!

por: Jackson em 29/04/2019

A minha labradora não mastiga, mas simplesmente engole a comida. Eu uso esse brinquedo como alternativa para alimentá-la de uma maneira divertida e que ao mesmo tempo ensina-a comer mais devagar! Com esse brinquedo ela adora caçar uma bela comida, além de manter-la entretida e gastar muita energia! Simplesmente maravilhoso!

Prós: Resistente, grande e bonito. Basta colocar a porção de ração dentro e deixar o cão trabalhar por sua comida.

Contras: Nada!

Ótimo

por: Gabriela em 29/11/2018

Muito bom pra entreter os cães

Prós: Dura bastante tempo na brincadeira

Contras: Orifício do dispenser grande de mais, saia muita ração de uma vez, tive que improvisar um jeito de diminuir


Perguntas frequentes
No mínimo 11 caracteres

Ola Arthur! O Brinquedo Interativo Kong Wobbler com Dispenser para Ração ou Petisco é feito de borracha super resistente.
por marcio
Olá Arthur, tudo bem? Ficamos felizes por ter escolhido o nosso KONG. O nosso wobbler é feito de Nylon Reforçado duro e atóxico. Atenciosamente, Ana Verissimo - KONG company.
por KONG Company
Ola Kelly! Ambos os tamanhos do Brinquedo Interativo Kong Wobbler com Dispenser para Ração ou Petisco irão lhe atender perfeitamente, porem o tamanho Grande pode armazenar uma quantidade maior de ração em seu interior, fato útil quando deixamos o cachorro muito tempo sozinho..
por marcio
Olá Kelly, tudo bem? Ficamos felizes por ter escolhido o nosso KONG. Recomendamos o tamanho GRANDE. Os nossos brinquedos são conhecidos no mundo inteiro pela sua resistência e durabilidade, mas mesmo o nosso KONG de borracha, não é indestrutível, você precisa supervisionar até ter segurança para poder deixar o brinquedo com ele sozinho, sem o risco de destruír. Atenciosamente, Ana Verissimo - KONG company.
por KONG Company
Olá! Tudo bom? Indicamos o tamanho P. Um abraço!.
por gabriela azevedo
Olá! Tudo bom? Indicamos o tamanho Pequeno. Um abraço!.
por gabriela azevedo
Olá! O ideal é o de tamanho P. Um abraço! .
por Jade Petronilho
Olá Eloisa, tudo bem? Ficamos felizes por ter escolhido o nosso KONG. O nosso KONG é usado recheado, que é uma diversão, pois o processo de tentar tirar a comida de dentro do KONG traz prazer ao cão, satisfaz sua necessidade de caça, eles se sentem felizes, e ainda melhor, gastam energia fazendo a coisa certa. Nossa linha Classic (borracha vermelha) é para mastigadores moderados, a nossa linha extreme (borracha preta) é para mastigadores poderosos. A borracha preta é mais resistente, e para qualquer cãozinho com uma mordida forte, recomendamos sempre um KONG de 1 a 2 tamanhos maior do que é indicado na nossa embalagem para o peso do cão. Um tamanho maior aumenta a quantidade da borracha e o tamanho do gomo superior, que dificulta mais, e mesmo assim não quer dizer que não vá destruir. É importante supervisionar, e só deixar com ele se/quando for seguro. No caso do seu Dogue de Bordéus, dependendo do estilo de mastigação, e baseado nas informações que passamos acima, o tamanho seria XXL para mais de 38 kilos), e a borracha dependendo do temperamento e mastigação. Os nossos brinquedos são conhecidos no mundo inteiro pela sua resistência e durabilidade, mas mesmo o nosso Kong de borracha Extreme não é indestrutível, mordida estilo tesoura com os molares, e mordidas na parte da abertura do KONG são típicas, e pode sim partir a borracha. É importante supervisionar o cãozinho quando estiver brincando com o KONG. O KONG recheado é uma diversão recomendada, pois o processo de tentar tirar a comida de dentro do KONG traz prazer ao cão, eles satisfazem uma necessidade natural de caça, e se sentem felizes, e ainda melhor, gastam energia fazendo a coisa certa. Uma outra coisa muito importante, é que quando o cão come de dentro do KONG recheado, eles tendem a não querer destruir. Por isso indicamos que apresente o KONG como um comedouro, com ração ou petisco dentro, para ele criar essa associação. O recheio pode ser seco no início, e gradualmente aumentamos o desafio misturando a ração ou petisco seco, com algo pastoso, até chegar ao ponto de congelar. COMO RECHEAR O KONG: https://www.youtube.com/watch?v=NrE-YRHLmNk Vídeos que explicam sobre a importância do Kong na vida dos cãezinhos: https://www.youtube.com/watch?v=CSMoO7QbMm4 Ansiedade de separação: https://youtu.be/Vld9u-z7RVw Cavar e latir: https://youtu.be/MPAo84JDBOE Dentição: https://youtu.be/xwcE2YfkuB0 Controle de peso: https://youtu.be/U11x0qVTFpk Caixa de Transporte: https://youtu.be/1XmFMo1kaJo Mastigação destrutiva: https://www.youtube.com/watch?v=V5LXWpBltb8 Tédio: https://youtu.be/rzuIxr7LmtE Aproveito para enviar algumas receitas: Kong - Sorvete de Ração do Alexandre Rossi: https://www.facebook.com/estopinha/photos/pb.231375193562696.-2207520000.1443031339./1102122576487949/?type=3&theater Estopinha e Bartô no facebook: https://www.facebook.com/estopinha/videos Ana Verissimo - KONG Company Atenciosamente, Ana .
por KONG Company
Olá Atilene, tudo bem? Ficamos felizes por ter escolhido o nosso KONG. O Wobbler é vermelho, e é feito de um nylon reforçado. O Wobbler não se destina a ser usado sem supervisão ou como brinquedo de morder. Se utilizado conforme as instruções, o produto é projetado para durar por anos. Se um cão é deixado sozinho com um Wobbler ou permitir mastigá-lo, ele pode sofrer danos. Embora o Wobbler não se destina a ser usada como um brinquedo de morder, provou-se bastante durável quando usado como indicado. Gostaria de aproveitar a oportunidade para explicar que os cães precisam mastigar, e a nossa linha de borracha é a mais indicada, pois ajuda a aliviar a necessidade de mastigação. O nosso KONG de borracha também ajuda com enriquecimento ambiental, estimulação mental e relaxa o cãozinho. O KONG recheado é uma diversão, pois o processo de tentar tirar a comida de dentro do KONG traz prazer ao cão, eles se sentem felizes, e ainda melhor, eles gastam energia fazendo a coisa certa. Nossa linha Classic (borracha vermelha) é para mastigadores moderados, a nossa linha extreme (borracha preta) é para mastigadores poderosos. A borracha preta é mais resistente, e para qualquer cãozinho com uma mordida forte, recomendamos sempre um KONG de 1 a 2 tamanhos maior do que é indicado na nossa embalagem para o peso do cão. Um tamanho maior aumenta a quantidade da borracha e o tamanho do gomo superior, que dificulta mais, e mesmo assim não quer dizer que não vá destruir. É importante supervisionar, e só deixar com ele se/quando for seguro. Os nossos brinquedos são conhecidos no mundo inteiro pela sua resistência e durabilidade, mas mesmo o nosso Kong de borracha Extreme não é indestrutível, mordida estilo tesoura com os molares, e mordidas na parte da abertura do KONG são típicas, e pode sim partir a borracha. É importante supervisionar o cãozinho quando estiver brincando com o KONG. O KONG recheado é uma diversão recomendada, pois o processo de tentar tirar a comida de dentro do KONG traz prazer ao cão, eles satisfazem uma necessidade natural de caça, e se sentem felizes, e ainda melhor, gastam energia fazendo a coisa certa. Uma outra coisa muito importante, é que quando o cão come de dentro do KONG recheado, eles tendem a não querer destruir. Por isso indicamos que apresente o KONG como um comedouro, com ração ou petisco dentro, para ele criar essa associação. O recheio pode ser seco no início, e gradualmente aumentamos o desafio misturando a ração ou petisco seco, com algo pastoso, até chegar ao ponto de congelar. COMO RECHEAR O KONG: https://www.youtube.com/watch?v=NrE-YRHLmNk Vídeos que explicam sobre a importância do Kong na vida dos cãezinhos: https://www.youtube.com/watch?v=CSMoO7QbMm4 Ansiedade de separação: https://youtu.be/Vld9u-z7RVw Cavar e latir: https://youtu.be/MPAo84JDBOE Dentição: https://youtu.be/xwcE2YfkuB0 Controle de peso: https://youtu.be/U11x0qVTFpk Caixa de Transporte: https://youtu.be/1XmFMo1kaJo Mastigação destrutiva: https://www.youtube.com/watch?v=V5LXWpBltb8 Tédio: https://youtu.be/rzuIxr7LmtE Aproveito para enviar algumas receitas: Kong - Sorvete de Ração do Alexandre Rossi: https://www.facebook.com/estopinha/photos/pb.231375193562696.-2207520000.1443031339./1102122576487949/?type=3&theater Estopinha e Bartô no facebook: https://www.facebook.com/estopinha/videos Ana Verissimo - KONG Company Atenciosamente, Ana .
por KONG Company
Olá Paula, tudo bem? Ficamos felizes por ter escolhido o nosso KONG. O Wobbler menor é indicado para cães até 11 kilos, acho que o Wipped pesa uns 15 kilos adulto? Recomendaria o grande. Gostaria de aproveitar a oportunidade para explicar que os cães precisam mastigar, e a nossa linha de borracha é a mais indicada, pois ajuda a aliviar a necessidade de mastigação. O nosso KONG de borracha também ajuda com enriquecimento ambiental, estimulação mental e relaxa o cãozinho. O KONG recheado é uma diversão, pois o processo de tentar tirar a comida de dentro do KONG traz prazer ao cão, eles se sentem felizes, e ainda melhor, eles gastam energia fazendo a coisa certa. Nossa linha Classic (borracha vermelha) é para mastigadores moderados, a nossa linha extreme (borracha preta) é para mastigadores poderosos. A borracha preta é mais resistente, e para qualquer cãozinho com uma mordida forte, recomendamos sempre um KONG de 1 a 2 tamanhos maior do que é indicado na nossa embalagem para o peso do cão. Um tamanho maior aumenta a quantidade da borracha e o tamanho do gomo superior, que dificulta mais, e mesmo assim não quer dizer que não vá destruir. É importante supervisionar, e só deixar com ele se/quando for seguro. Os nossos brinquedos são conhecidos no mundo inteiro pela sua resistência e durabilidade, mas mesmo o nosso Kong de borracha Extreme não é indestrutível, mordida estilo tesoura com os molares, e mordidas na parte da abertura do KONG são típicas, e pode sim partir a borracha. É importante supervisionar o cãozinho quando estiver brincando com o KONG. O KONG recheado é uma diversão recomendada, pois o processo de tentar tirar a comida de dentro do KONG traz prazer ao cão, eles satisfazem uma necessidade natural de caça, e se sentem felizes, e ainda melhor, gastam energia fazendo a coisa certa. Uma outra coisa muito importante, é que quando o cão come de dentro do KONG recheado, eles tendem a não querer destruir. Por isso indicamos que apresente o KONG como um comedouro, com ração ou petisco dentro, para ele criar essa associação. O recheio pode ser seco no início, e gradualmente aumentamos o desafio misturando a ração ou petisco seco, com algo pastoso, até chegar ao ponto de congelar. COMO RECHEAR O KONG: https://www.youtube.com/watch?v=NrE-YRHLmNk Vídeos que explicam sobre a importância do Kong na vida dos cãezinhos: https://www.youtube.com/watch?v=CSMoO7QbMm4 Ansiedade de separação: https://youtu.be/Vld9u-z7RVw Cavar e latir: https://youtu.be/MPAo84JDBOE Dentição: https://youtu.be/xwcE2YfkuB0 Controle de peso: https://youtu.be/U11x0qVTFpk Caixa de Transporte: https://youtu.be/1XmFMo1kaJo Mastigação destrutiva: https://www.youtube.com/watch?v=V5LXWpBltb8 Tédio: https://youtu.be/rzuIxr7LmtE Aproveito para enviar algumas receitas: Kong - Sorvete de Ração do Alexandre Rossi: https://www.facebook.com/estopinha/photos/pb.231375193562696.-2207520000.1443031339./1102122576487949/?type=3&theater Estopinha e Bartô no facebook: https://www.facebook.com/estopinha/videos Ana Verissimo - KONG Company Atenciosamente, Ana .
por KONG Company
Olá, tudo bem? Ficamos felizes por ter escolhido o nosso KONG. O Wobbler está disponível no site. Gostaria de aproveitar a oportunidade para explicar que os cães precisam mastigar, e a nossa linha de borracha é a mais indicada, pois ajuda a aliviar a necessidade de mastigação. O nosso KONG de borracha também ajuda com enriquecimento ambiental, estimulação mental e relaxa o cãozinho. O KONG recheado é uma diversão, pois o processo de tentar tirar a comida de dentro do KONG traz prazer ao cão, eles se sentem felizes, e ainda melhor, eles gastam energia fazendo a coisa certa. Nossa linha Classic (borracha vermelha) é para mastigadores moderados, a nossa linha extreme (borracha preta) é para mastigadores poderosos. A borracha preta é mais resistente, e para qualquer cãozinho com uma mordida forte, recomendamos sempre um KONG de 1 a 2 tamanhos maior do que é indicado na nossa embalagem para o peso do cão. Um tamanho maior aumenta a quantidade da borracha e o tamanho do gomo superior, que dificulta mais, e mesmo assim não quer dizer que não vá destruir. É importante supervisionar, e só deixar com ele se/quando for seguro. Os nossos brinquedos são conhecidos no mundo inteiro pela sua resistência e durabilidade, mas mesmo o nosso Kong de borracha Extreme não é indestrutível, mordida estilo tesoura com os molares, e mordidas na parte da abertura do KONG são típicas, e pode sim partir a borracha. É importante supervisionar o cãozinho quando estiver brincando com o KONG. O KONG recheado é uma diversão recomendada, pois o processo de tentar tirar a comida de dentro do KONG traz prazer ao cão, eles satisfazem uma necessidade natural de caça, e se sentem felizes, e ainda melhor, gastam energia fazendo a coisa certa. Uma outra coisa muito importante, é que quando o cão come de dentro do KONG recheado, eles tendem a não querer destruir. Por isso indicamos que apresente o KONG como um comedouro, com ração ou petisco dentro, para ele criar essa associação. O recheio pode ser seco no início, e gradualmente aumentamos o desafio misturando a ração ou petisco seco, com algo pastoso, até chegar ao ponto de congelar. COMO RECHEAR O KONG: https://www.youtube.com/watch?v=NrE-YRHLmNk Vídeos que explicam sobre a importância do Kong na vida dos cãezinhos: https://www.youtube.com/watch?v=CSMoO7QbMm4 Ansiedade de separação: https://youtu.be/Vld9u-z7RVw Cavar e latir: https://youtu.be/MPAo84JDBOE Dentição: https://youtu.be/xwcE2YfkuB0 Controle de peso: https://youtu.be/U11x0qVTFpk Caixa de Transporte: https://youtu.be/1XmFMo1kaJo Mastigação destrutiva: https://www.youtube.com/watch?v=V5LXWpBltb8 Tédio: https://youtu.be/rzuIxr7LmtE Aproveito para enviar algumas receitas: Kong - Sorvete de Ração do Alexandre Rossi: https://www.facebook.com/estopinha/photos/pb.231375193562696.-2207520000.1443031339./1102122576487949/?type=3&theater Estopinha e Bartô no facebook: https://www.facebook.com/estopinha/videos Ana Verissimo - KONG Company Atenciosamente, Ana .
por KONG Company
Olá Cláudia, tudo bem? Ficamos felizes por ter escolhido o nosso KONG. Acho que seu cãozinho iria gostar do Kong Wobbler, e gastar muita energia brincando: https://www.youtube.com/watch?v=9B3hlSmKJ5U Para seu cão seria o tamanho seria o grande, para ser seguro para ele, já que costuma destruir seus brinquedos. Uma informação importante, é fechar o KONG wobbler bem fechado, sem deixar espaço na rosca, pois se deixar ele pode conseguir morder, se fechar bem fechado ele não tem aonde colocar os dentes. Gostaria de aproveitar a oportunidade para explicar que os cães precisam mastigar, e a nossa linha de borracha é a mais indicada, pois ajuda a aliviar a necessidade de mastigação. O nosso KONG de borracha também ajuda com enriquecimento ambiental, estimulação mental e relaxa o cãozinho. O KONG recheado é uma diversão, pois o processo de tentar tirar a comida de dentro do KONG traz prazer ao cão, eles se sentem felizes, e ainda melhor, eles gastam energia fazendo a coisa certa. Nossa linha Classic (borracha vermelha) é para mastigadores moderados, a nossa linha extreme (borracha preta) é para mastigadores poderosos. A borracha preta é mais resistente, e para qualquer cãozinho com uma mordida forte, recomendamos sempre um KONG de 1 a 2 tamanhos maior do que é indicado na nossa embalagem para o peso do cão. Um tamanho maior aumenta a quantidade da borracha e o tamanho do gomo superior, que dificulta mais, e mesmo assim não quer dizer que não vá destruir. É importante supervisionar, e só deixar com ele se/quando for seguro. Os nossos brinquedos são conhecidos no mundo inteiro pela sua resistência e durabilidade, mas mesmo o nosso Kong de borracha Extreme não é indestrutível, mordida estilo tesoura com os molares, e mordidas na parte da abertura do KONG são típicas, e pode sim partir a borracha. É importante supervisionar o cãozinho quando estiver brincando com o KONG. O KONG recheado é uma diversão recomendada, pois o processo de tentar tirar a comida de dentro do KONG traz prazer ao cão, eles satisfazem uma necessidade natural de caça, e se sentem felizes, e ainda melhor, gastam energia fazendo a coisa certa. Uma outra coisa muito importante, é que quando o cão come de dentro do KONG recheado, eles tendem a não querer destruir. Por isso indicamos que apresente o KONG como um comedouro, com ração ou petisco dentro, para ele criar essa associação. O recheio pode ser seco no início, e gradualmente aumentamos o desafio misturando a ração ou petisco seco, com algo pastoso, até chegar ao ponto de congelar. COMO RECHEAR O KONG: https://www.youtube.com/watch?v=NrE-YRHLmNk Vídeos que explicam sobre a importância do Kong na vida dos cãezinhos: https://www.youtube.com/watch?v=CSMoO7QbMm4 Ansiedade de separação: https://youtu.be/Vld9u-z7RVw Cavar e latir: https://youtu.be/MPAo84JDBOE Dentição: https://youtu.be/xwcE2YfkuB0 Controle de peso: https://youtu.be/U11x0qVTFpk Caixa de Transporte: https://youtu.be/1XmFMo1kaJo Mastigação destrutiva: https://www.youtube.com/watch?v=V5LXWpBltb8 Tédio: https://youtu.be/rzuIxr7LmtE Aproveito para enviar algumas receitas: Kong - Sorvete de Ração do Alexandre Rossi: https://www.facebook.com/estopinha/photos/pb.231375193562696.-2207520000.1443031339./1102122576487949/?type=3&theater Estopinha e Bartô no facebook: https://www.facebook.com/estopinha/videos Ana Verissimo - KONG Company Atenciosamente, Ana .
por KONG Company
Mais produtos para seu pet
em estoque
em estoque
Vendido e entregue pela Petlove

{{tag.name}}
12% OFF
R$129,90
R$114,90
ou 2x R$57,45 s/ juros
10% OFF
R$103,41
para assinantes
Antes de continuar, qual seu e-mail?
Entre usando sua rede social:

Comprando na Petlove
Entrega

Você pode optar por entrega Econômica, Expressa ou Receba Amanhã. Serão feitas três tentativas de entrega entre as 7 e às 19h. Fique atento ao status do seu pedido para garantir que haverá alguém para recebê-lo.

Forma de Pagamento

São aceitos diversos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard ou Elo) e boleto bancário. Pagando no cartão, além poder parcelar em até 3x sem juros com parcelas mínimas de R$40, seu pedido é liberado mais rápido. Acima de 3 vezes, juros podem ser aplicados.

Segurança

Além de um firewall, o site utiliza encriptação a cada acesso visando prevenir interceptação de dados, que só podem ser decodificados por servidor autorizado e certificado pela Digicert. Para evitar fraudes no pagamento, algumas verificações poderão ser feitas pelo nosso parceiro anti-fraude, a Clearsale.