Cama Fábrica Pet Lona Cinza

Resumo
Carregando resumo...
Cod: 1901852
Tamanhos
Tam. G
Consultar
Tam. GG
Avise-me
Tam. EXG
Avise-me

Informe seu CEP para ver se o produto está disponível na sua região.

Informações

A Cama Fábrica Pet Lona Cinza foi desenvolvida para cães de grande porte com tecido altamente resistente e muito fácil de limpar, apenas passe um pano úmido sobre o local sujo e pronto! Mas como alguns clientes gostam de tirar o enchimento para lavar, fizemos a Cama Lona com zíper em toda lateral e almofada. Assim você tem duas opções para manter a cama limpinha. Seu design ultra elegante e suas cores ultra modernas garantem total conforto ao seu Pet e beleza ao seu ambiente
Encontre Cama Fábrica Pet Lona Cinza com entrega para todo o Brasil na Petlove. Te ajudamos a cuidar do seu pet como ele merece!
Fábrica Pet
Ver mais produtos

Dicas Petlove

Essa é uma das camas mais vendidas aqui na Petlove. Ideal para cães e gatos, ela possui diferentes tamanhos capazes de aconchegar desde os menores até os pets gigantes. Escolha o tamanho de acordo com o porte do seu peludo. O local pode variar de acordo com a espécie. Lembre-se que gatos gostam de "ver o mundo de cima", por isso, para eles, pode ser uma boa alternativa deixar a caminha sobre uma prateleira ou móvel. Para cães e gatos, escolha um lugar em que eles possam descansar tranquilamente, longe de objetos barulhentos como máquinas de lavar, por exemplo.
Jamais force seu pet a ficar na cama. Ao contrário disso, sempre o premie com carinho, palavras de incentivo ou até mesmo com petiscos quando ele estiver nela para que associe a algo ainda mais positivo.

Especificações

Resumo
INDICAÇÃO
Cachorros, Gatos
TAMANHO DA RAÇA
Grande, Média
IDADE
Adultos, Filhotes, Idosos
COR
Cinza
MATERIAL
Fibra Siliconada, Tecido
DIMENSÕES APROXIMADAS

Tam. G: Altura: 15 cm Largura: 60 cm Comprimento: 75 cm Medidas Internas: Largura: 35 cm Comprimento: 50 cm
Tam. GG: Altura: 15 cm Largura: 64 cm Comprimento: 94 cm Medidas Internas: Largura: 45 cm Comprimento: 65 cm
Tam. EXG: Altura: 15 cm Largura: 72 cm Comprimento: 102 cm Medidas Internas: Largura: 45 cm Comprimento: 80 cm

APRESENTAÇÃO
Tam. G; Tam. GG; Tam. EXG
MARCA
Fábrica Pet

Avaliações

95% dos clientes Petlove recomendam esse produto
4.9 21 Avaliações
  • 5
    19
  • 4
    1
  • 3
    1
  • 2
    0
  • 1
    0
Caminha Confortável e resistente
Vania em 08/10/2023 14:05

Excelente caminha para meu American Bully de 7 anos. Ele adorou! Confortável, grande (TAM. EXG)e resistente!

Prós:

Tam exg excelente para um american bully de 7 anos

Contras:

Ainda não percebi.


Cama pet de lona G
Benigno em 27/06/2022 22:04

Solicitei uma cama cinza, porém veio uma cor bem escura. Pelo transtorno que causa resolvi não devolver. Mas a cama é muito boa, material aparentemente resistente e tamanho certo para minha buldogue francesa 11,5kg.

Prós:

Material aparentemente resistente, tamanho bom.

Contras:

Entregaram a cor errada.


Entrega
Felipe em 12/03/2022 17:41

Bonita e de material bom.


Muito boa
Teresa em 21/01/2022 19:12

Material de qualidade e resistente

Prós:

Possui zíper pra fácil lavagem

Contras:

Nada


Muito boa!
Mariseli em 02/09/2021 08:23

Gostamos bastante da caminha, a gg ficou perfeita para a minha cachorra que é SRD e tem 13 kg.

Prós:

Material resistente, possui zíper e bem espaçosa

Contras:

Nenhum


Perguntas

Qual modelo de cama que você tem com material sarja?
Petlover em 15/01/2025 09:48

Olá ! Qual seria o tamanho pra raça Buulterrie porte médio de 23kg? obrigada!
Domenica em 09/06/2023 16:44

Gostaria de saber se essa caminha rasga quando minha cachorra passar as unhas.
JOSE em 07/06/2022 23:18

Olá, Jose! A Cama Fábrica Pet Lona Cinza foi desenvolvida para cães de grande porte com tecido altamente resistente e muito fácil de limpar, apenas passe um pano úmido sobre o local sujo e pronto! Um abraço.

Felipe em 10/06/2022 14:49
0
0

Meu cachorro destruiu o enchimento da caminha dele. Vocês vendem refil?
Arthur em 11/08/2021 20:05

Olá, Arthur! Não vendemos o refil. Um abraço!

Cynthia em 12/08/2021 15:02
0
0

Bom dia, qual o tecido da parte que encosta no chão?
Cristiane em 21/06/2021 08:42

Olá Cristiane! Tudo bom? A fabricante indica que é de tecido ciena 100% poliéster. Um abraço!

Lucas em 06/07/2021 13:52
0
0
Cama Fábrica Pet Lona Cinza
Cama Fábrica Pet Lona Cinza