





Coleira Antipulgas e Carrapatos Elanco Seresto para Cães e Gatos até 8 Kg
Tamanhos
Entrega
Informações
Informações
Dicas Petlove
Dicas Petlove
Como Funciona:
A coleira deve ser colocada ao redor do pescoço do animal de forma que fique em contato com a pele, sem ajustar excessivamente. Deve ser usada continuamente.
Seresto® age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação.
Seresto® oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.
Cuidados:
Conservar em local fora de alcance das crianças e animais domésticos, mantenha o produto na embalagem original, mantenha o produto afastado do fogo e do calor excessivo.
Usar luvas protetoras para colocação do produto, utilizar a coleira imediatamente após a abertura da embalagem e fixar a coleira ao redor do pescoço do animal sem apertar.
Não tratar filhotes de gato com menos de 10 semanas de idade ou filhotes de cachorro com menos de 7 semanas de idade, não utilizar em caso de hipersensibilidade, não recomendados para fêmeas em gestação e lactação.
Especificações
Especificações
Avaliações
Avaliações
Bom produto, com boa durabilidade.
Não achei nenhum pulga ou carrapato nos meus pets
É a primeira compra, mas gostei da entrega e da embalagem, e gostei principalmente que ele é super completo em questão da proteção do pet
Utilizo há quase 3 anos e é o único antipulgas que realmente funciona para o meu gato. Eles costumam ficar até 11 meses com a coleira.
Tenho 3 gatos e 2 cachorros, os gatos não tem acesso a rua, mas saio pra passear com os cachorrinhos então eles que podem trazer pulga pra casa. Mas meu gato branco tem alergia da picada de pulga, ficava com feridas em cada picada! E também fazia alergia no local onde eu aplicava uma pipeta de Fontline ou outro antipulgas por exemplo, no local ficava vermelho e até caia um pouco de pelo! Reação alérgica dele! A única coisa que resolveu pra ele foi a coleira da Seresto! A partir daí nunca mais teve pulga nele, sem feridas e sem alergia! Super recomendado!!!!