Banner Multiplus
  • {{alertMessage.text}}

Regenerador Articular Vetnil Condroton 60 Comprimidos

(34)
- Medicamento regenerador e protetor articular, contem glucosamina e condroitina;
- É um ótimo método para o combate das degenerações articulares;
- Indicado para fortalecimento da cartilagem auricular.

* Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Cod: 3102698


Detalhes
O Regenerador Articular Vetnil Condroton Comprimidos, é indicado para auxiliar os tratamentos de artropatias não infecciosas e reparar os danos das doenças articulares degenerativas (DAD), tais como: artrites, artroses, osteoartroses, hidroartroses, artropatias degenerativas, displasias coxo-femorais, espondiloses, espondiloses anquilosantes, condropatias, sinovites; patologias tendíneas; osteodistrofias e condrodistrofias; pós-operatório de cirurgias articulares; coadjuvante em casos de fraturas, além de atuar também na profilaxia de doenças osteoarticulares e condroproteção de animais submetidos a grandes esforços. Também indicado para fortalecimento da cartilagem auricular de cães submetidos a conchectomias. É um ótimo método para o combate das degenerações articulares que podem acometer os cães mais velhos ou por exemplo algumas raças com propensão a este grupo de enfermidades como: Labrador Retriever, Golden Retriever e Rottweiler. Os danos das doenças articulares degenerativas (DAD) podem ser divididos em: artrites, artroses, osteoartroses, hidroartroses, artropatias degenerativas, displasias coxo-femorais, espondiloses, espondiloses anquilosantes, condropatias, sinovites, patologias tendíneas, osteodistrofias e condrodistrofias; Condroton vai ajudar seu melhor amigo a combater qualquer uma dessas enfermidades e ainda auxiliar em outros casos como: pós-operatório de cirurgias articulares, coadjuvante em casos de fraturas, além de atuar também na profilaxia de doenças osteoarticulares e condro proteção de animais submetidos a grandes esforços.

Dicas Petlove

Benefícios:

Os cães geralmente são super ativos, brincando, pulando, correndo e sempre pronto pra surpreender seu dono com uma brincadeira nova, o que assim define um cão saudável e sempre vamos querer ver nossos melhores amigos com está energia toda. Mas seus corpos para permitirem tantos movimentos enérgicos possuem muitas articulações que podem ser acometidas por diversas doenças, Condroton conta com formula para combater essas enfermidades tão comuns aos cães ativos.

Degenerações da cartilagem levam a perda de cadeias de glicosaminoglicanos com consequente diminuição da função desta estrutura. Condroton vai atuar repondo estes glicosaminoglicanos e regenerando a cartilagem restaurando os movimentos plenos do seu cão.

Sua fórmula com Sulfato de Condroitina e a Glucosamina têm um tropismo para os tecidos articulares e cartilagíneos, onde se liga seletivamente á cartilagem degradada ou lesada, iniciando o processo de regeneração deste tecido. O uso dos glicosaminoglicanos objetiva a reposição do que foi perdido durante processos patológicos (condro-reparação) e do que se perde na atividade normal do animal (condro-proteção).

Condroton ainda conta com outra importante propriedade que é o efeito anti-inflamatório, notado após a utilização desses compostos. Ajuda na contribuição da ossificação e calcificação dos ossos, além da manutenção da elasticidade de tendões e ligamentos. Adicionalmente, um importante efeito anti-inflamatório é notado após a utilização desses compostos, consequente à supressão da liberação de mediadores da inflamação, o que reduz a dor e a efusão articular.

Os glicosaminoglicanos também inibem a ação de enzimas lisossomais (liberadas por leucócitos no fluído sinovial), restauram o balanço de permeabilidade da membrana sinovial (refazendo sua malha) e induzem a produção de hialuronato de sódio, aumentando o efeito de lubrificação entre as cartilagens articulares. Uma importante ação estimulante sobre a síntese de colágeno foi observada após o uso de glicosaminoglicanos com baixo grau de sulfatação.

Como Funciona:

Condroton é para ser usado por via oral com a seguinte posologia:

Comprimido de 500 mg:

- Para Cães até 5 kg: 1 comprimido ao dia;
- Para Cães de 5 a 10 kg: 1 comprimido duas vezes ao dia.
* Em caso de manutenção: 1 comprimido por dia, em dias alternados.

Comprimido de 1000 mg:

- Para Cães de 10 a 15 kg: 1 comprimido duas vezes ao dia;
- Para Cães de 15 a 25 kg: 1 comprimido e meio duas vezes ao dia;
- Para Cães de 25 a 50 kg: 2 comprimidos duas vezes ao dia;
- Para Cães acima de 50 kg: 3 comprimidos duas vezes ao dia.

Em caso de manutenção:
- Para Cães de 10 a 25 kg: 1 comprimido por dia.
- Para Cães acima de 25 kg: 2 comprimidos por dia, até chegar a dosagem de manutenção que pode ser um comprimido por semana.

A dose de administração inicial é de 2 a 3 meses e depois deve ser feita a dose de manutenção.
As dosagens poderão ser aumentadas ou diminuídas de acordo com a orientação do Médico Veterinário que deve sempre ser consultado.

Cuidados:

- Condroton é muito seguro, não apresentando efeitos colaterais. Raramente pode haver flatulência e amolecimento das fezes. Vários experimentos demonstram a ausência de teratogênese, mutagênese e anafilaxia do Sulfato de Condroitina. Glicosaminoglicanos de baixa sulfatação não alteram o tempo de coagulação sanguínea por não interagirem com a antitrombina III.
- Condroton pode ser administrado concomitantemente com qualquer droga, sem ocorrerem interações indesejáveis.
- Devido ao fato de Condroton apresentar Glucosamina e Sulfato de Condroitina e por estes serem bioquimicamente classificados como carboidratos (açúcares), é indicado que ao se usar o produto em animais diabéticos, estes sejam monitorados nas primeiras semanas de uso.


Especificações
IndicaçãoCachorros
RaçaRaças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
Composição
Cada 100 g contém:
Sulfato de Condroitina A20.000 mg
Glucosamina 30.000 mg
Moluscos (Perna canaliculus)10.000 mg
Colágeno5.000 mg
Ácido Ascórbico5.000 mg
Sulfato de Manganês 2.000 mg
Veículo q.s.p100 g
MarcaVetnil

Avaliações de clientes
3.8
34 avaliações
  • 5 estrelas
    17
  • 4 estrelas
    4
  • 3 estrelas
    4
  • 2 estrelas
    6
  • 1 estrela  
    3

Agradecemos sua avaliação!

Condrotom

por: Eduardo De Castro Bertanhe em 05/03/2013

Excelente esse produto, gracas a ele minha cocker spaniel leva uma vida normal tomando 01 comprimido diario e assim evitando de ficar com sua coluna travada por um problema nas articulacoes das patas dianteiras, totalmente recomendado.

Solução para os problemas do meu peludinho...

por: Paola Frassinetti Alves De Miranda em 06/04/2013

Tenho um Yorkshire Terrier de 09 anos. Ha pouco mais de um ano ele começou a desenvolver problemas na articulação de uma das patas dianteiras e na patela de uma das patas traseiras. Ele chegava a mancar ou dava um 'gritinho' de dor e corria assutado, de tanta dor que esses problemas causavam a ele. Uma de suas veterinárias havia sugerido cirurgia, mas, dado sua idade, tive receio de submete-lo a um procedimento tão complicado. Um outro veterinário concordou comigo e acredita que tal procedimento é mais indicado quando o cão é mais novo. Então começamos a dar o Condroton, ao menos para amenizar essas dores enquanto pensava numa outra solução, já que eu também não queria enche-lo de antinflamatórios. Mas, não é que após começar a usar o Condroton as dores sumiram?! Ele não manca mais e não reclama de dor. Claro que, cada caso é um caso. Se ele fosse mais novo, talvez tivesse autorizado a cirurgia. Portanto, a depender do animal (raça, idade e condições físicas) a resposta ao medicamento pode ser diferente, mas no caso do meu bebê de 09 aninhos, o CONDROTON foi uma solução excelente. Graças a Deus!

Muito bom

por: Anônimo em 27/11/2014

Tenho um Pinscher de 13 anos, e há alguns meses ele começou a dar uns gritinhos de dor depois que um tempo deitado. Os veterinários receitaram Condroton para suas articulações, e nunca mais ele teve problemas graças a Deus. Muito bom esse remédio!

Eficiente regenerador!!!

por: Ariel em 26/09/2015

Percebemos um efeito muito rapido em um pastor alemao de 6 anos com problemas nas articulaçoes das patas traseiras ... até a respiraçao que pela dificuldade de movimentaçao era muito ofegante normalizou ... um produto que se pode recomendar o uso!!!!!

muito bom

por: Lucia em 30/11/2015

condontrom é o melhor remedio pras articulações dos peludinhos a minha pretinha toma tds os dias graças a ele ela nao ficou entrevada.

Amei!

por: Rosangela em 02/02/2016

Minha pequena cadela de 12 anos, estava com dificuldade de andar com uma das suas patinhas... Veterinário prescreveu este medicamento e ela já está bem melhor...Percebo que até fica mais agitada quando toma o remédio. Revitaliza ela!!! Sobre o site PetLove, eu AMEI pois chegou antes do prazo e tudo certinho!!!

ótimo

por: Mariana em 01/05/2016

Minha salsichinha está com hérnia de disco e após o início do uso do condroton não teve nenhuma crise de dor! Recomendo

Ótimo

por: Débora em 15/08/2017

Minha Pit Bull tem muitos problemas nas duas patas traseiras e desde que comecei o medicamento ajudou muito, voltou a ser mais ativa, sentir menos dor até se arrisca em alguns pulinhos. Para ela ajudou bastante nunca mais dei remédio para dor para ela.

Condroton 1.000

por: silvia catramby em 06/09/2017

Ótimo produto

Muito bom

por: Sabrina em 02/11/2017

Meu pet de 8 anos não conseguia apoiar a patinha no chão por conta de uma artrose. Depois que iniciou o tratamento voltou a apoiar a patinha, está muito mais feliz e ativo.


Perguntas frequentes

Agradecemos sua pergunta!


Esse medicamento pode ser usado em gato Himalaio?

por: carmen
Ola Carmen! Na bula do Regenerador Articular Vetnil Condroton 60 Comprimidos a citação é sua indicação para cachorros. Recomendamos que converse com o seu veterinário se ele recomenda o uso desse produto em seu gato himalaio, ou que entre em contato com o suporte tecnico do fabricante VETNIL
por: marcio
Essa avaliação foi útil?
({{vote['21063']['2238'].vote_up}})(0) ({{vote['21063']['2238'].vote_down}})(0)

Qual surte efeito mais rápido . O condotron cápsula ou injetavel?

por: visitante
Prezado cliente, depende da doença a ser tratada, da dose aplicada, etc. O ideal seria você conversar com o seu veterinário e ver qual das duas apresentações do Regenerador Articular Vetnil Condroton ele lhe recomenda e qual a posologia e o tempo de tratamento.
por: marcio
Essa avaliação foi útil?
({{vote['1129']['343'].vote_up}})(0) ({{vote['1129']['343'].vote_down}})(0)
Obrigada pela orientação. Vou falar com o veterinário. Valeu.
por: visitante
Essa avaliação foi útil?
({{vote['1129']['346'].vote_up}})(0) ({{vote['1129']['346'].vote_down}})(0)

O Regenerador Articular Vetnil Condroton pode ser usado para fortalecer traquéia?

por: ana maria
Prezada Ana Maria, não sabemos lhe informar, converse com o seu veterinário sobre essa questão. Segue abaixo a bula do fabricante VETNIL com as indicações do Regenerador Articular Vetnil Condroton comprimidos: Indicações: Para cães: indicado para auxiliar os tratamentos de artropatias não infecciosas, tais como, artrites, artroses, osteoartroses, hidroartroses, artropatias degenerativas, displasias coxo-femorais, espondiloses, espondiloses anquilosantes, condropatias, sinovites; patologias tendíneas; osteodistrofias e condrodistrofias; pós-operatório de cirurgias articulares; coadjuvante em casos de fraturas; além de atuar também na profilaxia de doenças osteoarticulares e condroproteção de animais submetidos a grandes esforços. Também indicado para fortalecimento da cartilagem auricular de cães submetidos a conchectomias. Caso queira entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da VETNIL utilize o 0800109197
por: marcio
Essa avaliação foi útil?
({{vote['621']['185'].vote_up}})(0) ({{vote['621']['185'].vote_down}})(0)

Meu Golden Retrivier toma Condroton a pouco mais deum mes devido a um iniciode um bico de papagaio, mas ainda continua mancando.Gostaria de saber se o tratamento é demorado mesmo ou se estou usando a medicação errada. obrigada, Cristina

por: visitante
Ola Cristina! Fica impossível opinarmos, o ideal seria você conversar com o seu veterinário que receitou o condroton. Ele é o mais indicado para responder se vai ser demorado o período de tratamento ou se vai ser necessário outra medicação concomitante.
por: marcio
Essa avaliação foi útil?
({{vote['3461']['886'].vote_up}})(0) ({{vote['3461']['886'].vote_down}})(0)

Meu cão tem exatos 10kg Ele entra em duas categorias que preconizam dosagens distintas: Para cães entre 5 e 10kg, recomendam 2 comprimidos de 500mg ao dia, resultando na dosagem diária de 1000mg. Para cães entre 10 e 15kg, recomendam 2 comrpimidos de 1000mg ao dia, totalizando 2000mg. Devo aplicar uma dosagem intermediária? Talvez 1500mg/dia?

por: visitante
Ola! O condroton da vetnil é um produto super seguro com uma ampla margem de segurança terapêutica. Porém recomendamos que converse com o seu veterinário qual dose é a ideal para o seu cachorro, ou com o suporte tecnico da vetnil fabricante do produto atraves do SAC vetnil 0800-109197
por: marcio
Essa avaliação foi útil?
({{vote['7878']['1380'].vote_up}})(0) ({{vote['7878']['1380'].vote_down}})(0)

Prezados, bom dia ! é indicado para levantar as orelhas ?

por: GABRIEL CASTRO
Prezado Gabriel Castro, na bula do produto Regenerador Articular Vetnil Condroton Comprimidos encontramos "Também indicado para fortalecimento da cartilagem auricular de cães submetidos a conchectomias". Ou seja, o fabricante VETNIL SAUDE ANIMAL, recomenda em casos específicos pos cirurgia estética para remodelamento de orelhas. Caso queira entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da VETNIL utilize o 0800109197
por: marcio
Essa avaliação foi útil?
({{vote['1537']['439'].vote_up}})(0) ({{vote['1537']['439'].vote_down}})(0)
em estoque
em estoque
5% OFF
R$136,90
indisponível
R$129,90
{{variant.best_installment.count}}x {{variant.best_installment.amount | currency}} s/ juros

Assinantes pagam R$116,91


adicionar à assinatura

Comprando na Petlove
Entrega

Você pode optar por entrega Econômica, Expressa ou Receba Amanhã. Serão feitas três tentativas de entrega entre as 7 e às 19h. Fique atento ao status do seu pedido para garantir que haverá alguém para recebê-lo.

Forma de Pagamento

São aceitos diversos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard ou Elo) e boleto bancário. Pagando no cartão, além poder parcelar em até 3x sem juros com parcelas mínimas de R$40, seu pedido é liberado mais rápido. Acima de 3 vezes juros podem ser aplicados.

Segurança

Além de um firewall, o site utiliza encriptação a cada acesso visando prevenir interceptação de dados, que só podem ser decodificados por servidor autorizado e certificado pela Digicert. Para evitar fraudes no pagamento, algumas verificações poderão ser feitas pelo nosso parceiro anti-fraude, a Clearsale.