Antimicrobiano Doxy 100 - 14 comprimidos

(1)
- Controle das infeções causadas pelas principais espécies de Riquetsias, Micoplasmas, Espiroquetas e Clamídias que acometem cães e gatos;
- Especialmente recomendado para o tratamento das doenças transmitidas pelos carrapatos das famílias Rhipicephalus e Amblyomma.

* Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Cod: 3102855

Receba em até 4 horas


Mais produtos da Cepav

Detalhes
O Antimicrobiano Doxy 100 é considerado o antibiótico de escolha no controle das infeções causadas pelas principais espécies de Riquetsias, Micoplasmas, Espiroquetas e Clamídias que acometem cães e gatos. Apresenta eficácia clínica e segurança comprovada em inúmeros testes clínicos nas várias patologias onde o antibiótico é recomendado.

Dicas Petlove

Para cães:
No tratamento da maioria das infecções sensíveis a doxiciclina, a dose de ataque a ser administrada deve ser de 5 a 10 mg/Kg de peso corporal (1/2 a 1 comprimido a cada 10 Kg de peso), por via oral, administrada a cada 12 horas, seguida pela administração de doses de manutenção de 2,5 a 5,0 mg/Kg de peso corporal (1/2 a 1 comprimido a cada 20 Kg de peso) a cada 12 horas, durante 14 dias.

Para gatos:
A dosagem recomendada nas infecções susceptíveis é de 5 a 10 mg/Kg de peso corporal (1/4 a 1/2 comprimido a cada 5 Kg de peso) a cada 12 horas durante 7 a 14 dias.

As dosagens bem como a duração do tratamento podem ser modificadas a critério do Médico Veterinário.


Especificações
IndicaçãoCachorros, Gatos
raçaRaças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
ComposiçãoCada comprimido de 200 mg contém: Doxiciclina (Cloridrato) ......................100,0 mg Excipiente q.s.p....................................200,0 mg
MarcaCepav

Avaliações de clientes
5.0
1 avaliações
100%
dos clientes recomendam
  • 5 estrelas
    1
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela  
    0

Agradecemos sua avaliação!

Dúvida

por: Anônimo em 03/07/2014

boa tarde, minha cadela (Mili) da raça basset hound fez exame de sangue de rotina e constatou a doença do carrapato no sangue, e já está tomando o remédio faz 16 dias mas a veterinária indicou 20 dias, ela nem tem os sintomas, gostaria de saber se posso encerrar o tratamento?


Perguntas frequentes
No mínimo 11 caracteres

Olá! Tudo bom? Sim. Mas recomendamos que você converse com um médico veterinário de sua confiança, para saber qual a dosagem ideal para o seu pet. Dosagens erradas podem intoxicar e trazer complicações para o seu bichinho. Um abraço!.
por gabriela azevedo
Olá, Renata. É muito importante que você consulte seu médico veterinário antes de administrar qualquer tipo de medicamento no seu cãozinho. A diarreia com sangue é perigosa e precisa ser diagnosticada por um profissional. Abraços!.
por Beatriz Mario - Matilha Petlove
Mais produtos para seu pet
em estoque
Vendido e entregue pela Petlove

{{tag.name}}
Antes de continuar, qual seu e-mail?
Entre usando sua rede social:
Entrar com o Google
Entrar com o Facebook

Comprando na Petlove
Entrega

Você pode optar por entrega Padrão, Rápida ou Receba Amanhã. Serão feitas três tentativas de entrega entre as 7 e às 19h. Fique atento ao status do seu pedido para garantir que haverá alguém para recebê-lo.

Forma de Pagamento

São aceitos diversos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard ou Elo) e boleto bancário. Pagando no cartão, além poder parcelar em até 3x sem juros com parcelas mínimas de R$40, seu pedido é liberado mais rápido. Acima de 3 vezes, juros podem ser aplicados.

Segurança

Além de um firewall, o site utiliza encriptação a cada acesso visando prevenir interceptação de dados, que só podem ser decodificados por servidor autorizado e certificado pela Digicert. Para evitar fraudes no pagamento, algumas verificações poderão ser feitas pelo nosso parceiro anti-fraude, a Clearsale.