Banner Multiplus
  • {{alertMessage.text}}

Probiótico Fitoguard - 14 g

Este produto foi descontinuado pelo fornecedor :(



Detalhes
O Fitoguard Probiótico é um aditivo composto de microrganismos naturais que, quando administrado aos animais, produz efeitos benéficos por incremento das propriedades da flora intestinal. Em animais saudáveis há um equilíbrio natural entre bactérias benéficas e patógenas no tubo digestivo. Fitoguard: Há mais de seis mil anos o homem vem testando e escolhendo as melhores plantas medicinais para curar suas doenças. O tratamento de enfermidades através das plantas chama-se Fitoterapia e é utilizada desde a Antigüidade. A palavra vem do grego: Phyton Vegetal Therapeia tratamento - e sabe-se que Hipócrates, o mais famoso médico da humanidade, só utilizava medicamentos vegetais para tratar seus pacientes. A Fitoterapia faz mais que curar: estimula as defesas naturais do organismo. Esta grande vantagem a transforma na melhor opção de tratamento não-agressivo, com a propriedade de curar males profunda e integralmente. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.

Dicas Petlove

Gatos e cães de pequeno porte:
– recém-nascidos: 1g/dia
– adultos: 2g/dia

Cães de grande porte:
– recém-nascidos: 2g/dia
– adultos: 4g/dia

Em casos de diarréia e antibioticoterapias, repetir a dosagem após 6 horas, e as demais de 24 em 24 horas, até total recuperação do animal.


Especificações
IndicaçãoCachorros, Gatos
RaçaRaças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
ComposiçãoQuatro bactérias vivas do acido láctico e uma levedura, em alta concentração.
MarcaFitoguard

Avaliações de clientes
2.0
1 avaliações
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    1
  • 1 estrela  
    0

Agradecemos sua avaliação!

Difícil dar opinião

por: Fernanda em 29/08/2015

Comprei pois minha gata estava com diarreia e havia lido na internet que muitas vezes a causa é a diminuição de bactérias boas no intestino, mas não funcionou. Ela continuou tendo diarreia é só parou com o uso da royal canin intestinal. Talvez a causa da diarreia fosse outra, não sei. De qualquer maneira é difícil avaliar um produto destinado a melhorar a imunidade, etc. No meu caso, não vi diferença.


Perguntas frequentes

Agradecemos sua pergunta!


Ops, esse produto ainda não tem nenhuma pergunta :(