Floral Animal Polinize Spray Coprofagia - 30 mL

Este produto foi descontinuado pelo fornecedor :(



Mais produtos da Polinize Florais

Detalhes
O ato de ingerir as próprias fezes ou a de outros animais é chamado de coprofagia. As razões que levam os animais a praticarem esse ato, podem ser físicas, quando a dieta é inapropriada, casos de verminoses e deficiências digestivas. Já os motivos comportamentais que podem ser provocadas por broncas do dono, quando o animal faz as necessidades no lugar impróprio, punições exageradas (tem medo de apanhar e recolhe as fezes antes que o dono as veja) e imitação (para agradar o dono, mostra o que aprendeu com ele: recolhe as fezes). O Floral Animal Polinize Spray Coprofagia foi preparado para ajudar no tratamento desta patologia.

Dicas Petlove

Os florais para animais não são exatamente remédios, consistem em uma alternativa que deve ser optada simultaneamente ao tratamento médico, quando necessário.
Modo de usar: Cachorros porte Mini ou Gato (500 g a 6 Kg) 1 jato de spray 2x ao dia na boca ou 2 jatos de spray no bebedouro com +/- 400 mL de água, trocar a água 2x ao dia. Porte pequeno (6 a 15 Kg) 2 jatos de spray 2x ao dia na boca ou 4 jatos de spray no bebedouro com +/- 700 mL de água, trocar a água 2x ao dia. Porte médio (15 a 25 Kg) 3 jatos de spray 2x ao dia na boca ou 6 jatos de spray no bebedouro com +/- 1 Litro de água, trocar a água 2x ao dia. Porte grande (25 a 45 Kg) 4 jatos de spray 2x ao dia na boca ou 8 jatos de spray no bebedouro com +/- 1.300 Litro de água, trocar a água 2x ao dia.


Especificações
IndicaçãoCachorros, Gatos
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
ComposiçãoTaget, Aguapé, Margarida.
MarcaPolinize Florais

Avaliações de clientes
Ops, esse produto ainda não tem nenhuma avaliação :(

Agradecemos sua avaliação!


Perguntas frequentes
No mínimo 11 caracteres

Olá, Emiliana. O floral é um produto da medicina veterinária holística e tem muitos casos em que ele funcionou sim. Porém, sugerimos seguir as orientações de um profissional ao usar o produto. Abraços!.
por Beatriz Mario - Matilha Petlove
Mais produtos para seu pet