Fonte Bebedouro Petlon Verde Fluor

Este produto foi descontinuado pelo fornecedor :(



Produtos similares

Detalhes
A Fonte Bebedouro Petlon Verde Fluor é ideal para proporcionar ao seu pet água limpa e fresca, com função corrente a oxigenação é garantida contribuindo para o consumo e prevenindo de doenças urinárias. É importante manter a higienização do filtro certificando a retirada de qualquer sujeira e caso necessário até sua troca, oferecendo mais qualidade de vida.

Dicas Petlove

Coloque água na Fonte Bebedouro Petlon Verde Fluor até o nível indicado no reservatório. Ligue o aparelho. Prenda o excesso de fio elétrico com uma presilha, de modo a evitar que o pet possa roer ou emaranhar-se nele.

Dicas de Limpeza:
Lave com uma esponja macia e produto de limpeza líquido não-abrasivo. Enxague corretamente, com a certeza de não ter restos de sabão.
Tire o filtro da base e enxague tudo. O filtro não deve ser lavado com sabão.
Se no filtro houver excesso de resíduos ou qualquer outro material estranho, substitua-o (filtros sobressalentes são vendidos separadamente).
O filtro de carvão deverá ser substituído a cada 30 dias ou quando apresentar qualquer sinal visível de saturação ou sujeira (resíduos, comida, cabelos, etc.) seja encontrado.
Outras substituições podem ser necessárias de acordo com o ambiente interno ou da condição da água, assim como quando o aparelho é usado por muitos animais.


Especificações
IndicaçãoCachorros, Gatos
RaçaRaças Grandes, Raças Médias, Raças Pequenas
IdadeAdultos, Filhotes, Idosos
CorVerde
MaterialABS
Dimensões AproximadasCapacidade: até 2 litros Altura: 13,5 cm Diâmetro: 22,3 cm
Apresentação110 V; 220 V
MarcaPetlon

Avaliações de clientes
Ops, esse produto ainda não tem nenhuma avaliação :(

Agradecemos sua avaliação!


Perguntas frequentes
No mínimo 11 caracteres

Olá, Laíse. Não fica fluorescente, mas seu pet tem uma visão muito boa no escuro, conseguirá visualizar bem o bebedouro. Recomendo que coloque em um ambiente que não há passagem de pessoas para evitar acidentes. Abraços!.
por Beatriz Mario - Estudante de Medicina Veterinária
Mais produtos para seu pet