Desinfetante Ibasa Glutaraldeido 2% - 1 Litro

(0)
- Desinfetante de uso veterinário;
- Ideal para aplicação em instrumentos sensíveis ao calor e também instalações, comedouros, bebedouros;
- Com ação bactericida, fungicida e esporicida.
Cod: 3109610


Mais produtos da Ibasa

Detalhes
O Desinfetante Ibasa Glutaraldeido 2%, é um esterilizante e desinfetante de uso veterinário. Indicado para instrumentos médico-cirúrgicos e odontológicos, termômetros, equipamentos de plástico ou borracha, pode ser aplicado em clínicas e hospitais veterinários (local de consultas e cirurgias). Para instalações diversas e outros materiais que não possam ser esterilizados pelo calor, veículos de transporte de animais, comedouros, bebedouros e ovos.

Dicas Petlove

Pronto para uso, mas pode ser diluído e é eficaz em concentrações de até 0,5%.
• Esterilização (equipamentos e instrumentos): imergir no produto puro, preferentemente em recipientes plásticos por 10 horas e enxaguar.
• Desinfecção de salas cirúrgicas, veículos de transporte, demais materiais: diluir o produto (1:3). Pulverizar ou passar o produto deixando agir por 10 minutos e removê-lo com água ou deixar secar à temperatura ambiente. Em veículos de transporte só colocar os animais após a completa secagem do produto.
• Desinfecção de ovos: imergi-los na solução diluída (1:3) e deixá-los em contato por 20 segundos a mesma temperatura do ovo. Deixar secar ao ar.

Não utilizar em lâminas de banho e tosa e em outros materiais constituídos de aço carbono.


Especificações
IndicaçãoCachorros, Gatos
RaçaRaças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
Apresentação1 L
ComposiçãoGlutaraldeído: 20 g, Di-Quaternário de Amônio: 4 g, Veículo q.s.p.: 1000 ml
MarcaIbasa

Avaliações de clientes
Ops, esse produto ainda não tem nenhuma avaliação :(

Agradecemos sua avaliação!


Perguntas frequentes
No mínimo 11 caracteres

Por favor gostaria de saber se tem cheiro agravel ou não contém, obrigado .
por Ivenise Gomes
Muito bom. .
por Alexsa
Olá, Karolayne. Não possuí ação enzimática. Abraços!.
por Beatriz Mario - Estudante de Medicina Veterinária
Olá, Raquel! O parvovírus costuma ser bem resistente aos desinfetantes comuns e um pouco menos resistente ao quaternário de amônia (componente do produto). Por isso, o ideal é seguir as orientações de um médico veterinário para realizar a limpeza do local em que o cão contaminado esteve. Um abraço!.
por Gabriel Arruda - Matilha Petlove
Mais produtos para seu pet
em estoque
Vendido e entregue pela Petlove

{{tag.name}}
Antes de continuar, qual seu e-mail?
Entre usando sua rede social:
Entrar com o Google
Entrar com o Facebook

Comprando na Petlove
Entrega

Você pode optar por entrega Padrão, Rápida ou Receba Amanhã. Serão feitas três tentativas de entrega entre as 7 e às 19h. Fique atento ao status do seu pedido para garantir que haverá alguém para recebê-lo.

Forma de Pagamento

São aceitos diversos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard ou Elo) e boleto bancário. Pagando no cartão, além poder parcelar em até 3x sem juros com parcelas mínimas de R$40, seu pedido é liberado mais rápido. Acima de 3 vezes, juros podem ser aplicados.

Segurança

Além de um firewall, o site utiliza encriptação a cada acesso visando prevenir interceptação de dados, que só podem ser decodificados por servidor autorizado e certificado pela Digicert. Para evitar fraudes no pagamento, algumas verificações poderão ser feitas pelo nosso parceiro anti-fraude, a Clearsale.