



Antifúngico ITL Itraconazol
Tamanhos
Entrega
Informações
Informações
O Antifúngico ITL Itraconazol apresenta um largo espectro de ação antimicótica, sendo ativo em infecções causadas por fungos e leveduras tais como: Microsporum spp., Trichophyton spp., Malassezia pachydermatis, Candida spp., Aspergilus spp., Cryptococcus spp., Blastomyces spp., Histoplasma spp., Coccidioides inmitis, Acremonium spp.
Dicas Petlove
Dicas Petlove
A dose recomendada é de 5 mg/kg de peso, por via oral, junto com o alimento, uma a duas vezes ao dia, durante 10 a 14 dias.
Pulsoterapia - Este tipo de terapia pode ser utilizado nos casos de dermatoses fúngicas recidivantes, nos casos de dermatites e otites recidivantes associadas à Malassezia pachidermatis ou em tratamentos de longa duração. Após 10 a 14 dias de tratamento, passar a administrar 1 cápsula, uma a duas vezes por semana, até que haja a total remissão dos sintomas clínicos.
Em caso de dificuldade de ingestão, as cápsulas podem ser abertas e o conteúdo misturado em um pouco de alimento para ser fornecido ao animal.
A critério do Médico Veterinário, a duração do tratamento pode ser aumentada dependendo da gravidade, da disseminação da infecção e da evolução do caso clínico.
Especificações
Especificações
Itraconazol | 100,0 mg |
Excipiente q.s.p | 1cápsula |
Itraconazol | 50,0 mg |
Excipiente q.s.p | 1cápsula |
Itraconazol | 25,0 mg |
Excipiente q.s.p | 1cápsula |
Itraconazol | 10,0 mg |
Excipiente q.s.p | 1cápsula |
Avaliações
Avaliações
Os efeitos do remédio começam a aparecer em 10 dias
Tenho um shitzu de 3 anos e 11 meses com 6kg,quantos mg dou desse remédio.Preciso saber pois meu cachorro está com dermatite
Meu gatinho ainda está em tratamento, mas acredito que vá dar o resultado esperado
Minha gata filhote de 4 meses pegou micose e já vi resultado na primeira semana! Ela tomou 3 semanas intercaladas vou ainda dar a última semana e já não tem nenhuma falha de pelo no corpo, micose é muito chata de tratar e as vezes demora mais de 6 meses e esse remédio é maravilhoso
Ainda estou usando e avaliando o progressão.