Labcon Aqualife Água Doce - 15 mL
Produto indisponível no momento.
Mas não se preocupe. Podemos avisar quando ele chegar.
Informações
Informações
Fungicida e auxiliar no tratamento de parasitoses. Como fungicida: Saprolegnioses (Doença dos tufos de algodão) Como auxiliar nas parasitoses: Oodiniose (Doença do Veludo) Ictiofitiríase (Íctio ou Doença dos Pontos Brancos) Costiose (Costia).
Dicas Petlove
Dicas Petlove
Suspenda temporariamente a filtragem sem desligar o oxigenador. A maioria dos sistemas de filtragem funciona associados à oxigenação. Se não for possível desconectar o oxigenador do sistema, então não desligue a filtragem.
Dosagem:
- Aplique o produto diretamente na água, na proporção de 1 gota para cada 2 litros. Repita as aplicações a cada 48 horas, até regressão dos sintomas.
- Em caso de associação com parasiticidas aplicar metade da dose (1 gota para cada 4 litros).
- Doses preventivas podem ser aplicadas na proporção de 1 gota para cada 5 litros na embalagem de transporte ou no aquário a cada 15 dias.
Labcon Aqualife normalmente muda a coloração da água, em aproximadamente 48 h após o termino do tratamento a água retorna a sua coloração normal. Porém pode haver manchas no silicone, dependo da qualidade do material.
Especificações
Especificações
Avaliações
Avaliações
Produto muito bom,ja e a terceira vez que eu compro nesse site parabens pelo seus produtos e pela a entrega que estao de nota dez ate agora nao tive problema algum!
Perguntas
Perguntas
Esse produto ainda não tem perguntas :(