Ração Total Naturalis Frango,Peru e Frutas para Cães Filhotes
Produto indisponível no momento.
Mas não se preocupe. Podemos avisar quando ele chegar.
Informações
Informações

Dicas Petlove
Dicas Petlove
Este alimento é indicado para filhotes, porque contém em sua fórmula ingredientes que ajudaram seu pet a crescer saudável e com força necessária.
Mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.
Leve seu cão periodicamente ao veterinário.
Caso não esteja sendo alimentado com esse produto, recomendamos que a substituição seja feita gradualmente ao longo de 5 dias.
Especificações
Especificações
| Umidade (máx.) | (12%) 120g/kg |
| Proteína Bruta (mín.) | (28%) 280g/kg |
| Extrato Etéreo (mín.) | (11%) 110g/kg |
| Matéria Fibrosa (máx.) | (4%) 40g/kg |
| Matéria Mineral (máx.) | (11%) 110g/kg |
| Cálcio (máx.) | (2%) 20g/kg |
| Cálcio (mín.) | (0,9%) 9.000 mg/kg |
| Fósforo (mín.) | 8.000 mg/kg (0,8%) |
| Ácido Linolênico (mín.) | 2.300 mg/kg (0,23%) |
| Ácido Linoleico (mín.) | 11,5g/kg (1,15%) |
| Vitamina A | 18000 UI |
| Vitamina B12 | 250 mcg |
| Vitamina D | 2500 UI |
| Ácido fólico | 1 mg |
| Ácido pantotênico | 25 mg |
| Cobre | 20 mg |
| Colina | 1300 mg |
| Ferro | 250 mg |
| Iodo | 3 mg |
| Manganês | 80 mg |
| Vitamina B1 | 10 mg |
| Vitamina B2 | 10 mg |
| Vitamina B6 | 10 mg |
| Vitamina H | 1,7 mg |
| Vitamina K | 2 mg |
| Vitamina PP | 80 mg |
| Zinco | 150 mg |
| Selênio | 0,3 mg |
| Vitamina E | 450 UI |
Avaliações
Avaliações
Entrega rápida e produto excelente
Ótimo custo benefício, os ingredientes são de qualidade e a quantidade de proteína é ótima (28%), custo benefício muito bom, minha cachorra adora
Diminui o volume das fezes
Só gosta dessa ração.
Para meu filhote de pitbull, vi uma melhora considerável nos pelos e nas fezes.... mas ela não teve interesse na ração, mesmo fazendo a transição de rações.
Perguntas
Perguntas
Olá, José! Para uma informação mais precisa sobre a energia metabolizável dessa ração, peço que, por gentileza, entre em contato com o fabricante pelo número 0800 725 8575 ou pelo e-mail sacpet@adm.com. Abraços!
Oi Douglas! Para essa informação você pode entrar em contato diretamente com eles por meio do telefone 0800 725 8575. Abraços.
Olá Nicolly! A Ração Total Naturalis Frango,Peru e Frutas para Cães Filhotes é indicada para pets de raças pequenas, médias e grandes e o grão é pequeno! Um abraço!
Olá Cameli, tudo bem? A Ração Total Naturalis Frango, Peru e Frutas é indicada para cães filhotes de raça pequena, média e grande. Abraços!
Olá, gostaria de saber se no saco de 15 kg vem separados em sacos menores
Olá Kathleen! Tudo certo? Esta ração é um produto da linha Premium. Abraços!