





Antibacteriano e Antifúngico König Otosyn - 15 mL
Tamanhos
Entrega
Informações
Informações
O Antibacteriano e Antifúngico König Otosyn é indicado para tratamento das dermatites e otites externas de cães e gatos causados por bactérias ou fungos. Solução desenvolvida a base de tiabendazol, sulfato de neomicina e acetonida de triancinolona, em excipiente não oleoso a base anidra de pH ácido.
Dicas Petlove
Dicas Petlove
A duração do tratamento varia de acordo com cada caso. O tratamento deve levar em média de 2 a 3 dias após o desaparecimento total dos sintomas.
Observações:
Otite externa: antes da aplicação realize a remoção do cerúmen e/ou material purulento do canal auditivo. Após a remoção aplicar de 4 à 8 gotas de Otosyn® no canal, duas vezes ao dia.
Dermatite Cutânea: aplicar 4 à 6 gotas sobre a lesão, duas vezes ao dia, tendo o cuidado de manter a superfície afetada umedecida com a solução.
Especificações
Especificações
Tiabendazol | 4,00 g |
Acetonida de triancinolona | 0,10 g |
Sulfato de neomicina | 0,28 g |
Veículo q.s.p. | 100,00 mL |
Avaliações
Avaliações
Muito bom
Passei em uma ferida superficial do meu gato e no dia seguinte estava cicatrizada.
Meu gato adquiriu uma bactéria junto as garras, por três meses tentei tratamento com antibióticos e afins, com base na orientação de dois Veterinários diferentes e nada funcionava. Comprei o Otosyn por conta própria e em uma semana ficou bom. Fiquei maravilhada com a eficiência do produto, sem falar que é fácil de aplicar e deixa a área sequinha.
Perguntas
Perguntas
Olá, Jorge. É muito importante que você tenha a recomendação de um médico veterinário para o uso de medicamento. O uso indiscriminado pode ser perigoso para o pet. Sugerimos seguir as recomendações de um profissional. Abraços!
Olá, Sandra. É muito importante que você consulte seu médico veterinário antes de administrar qualquer tipo de medicamento no seu cãozinho. Se houve uma recomendação, o médico provavelmente receitou quanto tempo ele deve ser usado no seu pet e quantas gostas por dia. Cada caso tem um tratamento diferente e devemos individualizar isso. Por segurança, o mais recomendado é ler a bula e seguir as orientações de um profissional. Abraços!