Perguntas frequentes

Ração Seca Biofresh Mix de Carne, Frutas, Legumes e Ervas Frescas Cães Adultos de Raças Pequenas e Minis
Ir para o produtoEssa ração tem alguma relação (melhora) lágrima ácida?
Resposta
A ração Hills melhora o pH da lágrima, consequentemente melhora a aparência da pelagem ao redor dos olhos, porém, é necessário que não dê besteiras ao cachorro, pois ele descontrola o pH. Meu cachorro, um lhasa, quando não dou besteiras, fica branquinho. Mas isso leva um tempinho também, não adianta esperar resultado em 1 mês. Mas realmente funciona e é comprovado. Apenas um detalhe : a ração não é tão palatável comoarado a algumas outras rações e é mais cara.
Boa Noite, qual a validade dessa ração? grata
Bem. Tenho duas maltês e as duas tinham lágrima ácidas. Tentei várias reações a que fez com que parece foi a fórmula Natural
Sim, como a ração é bem natural, equilibra o PH da lagrima. Meu maltês ainda tem lágrimas (rostinho fica molhado) mas não tem mais aquela cor de “ferrugem”, pois o caso dele é patológico mesmo, eles não tem os ductos nasais..
Se a ração for boa e dependendo dos ingredientes ajuda nas lágrimas sim, informação da minha veterinária, e de mais outros que consultei. e tbm analisando a situação quimicamente falando, faz total sentido. Uso royal canin e melhorou comparado a antes, mas me falarem bem dessa ração, então vou fazer o teste
Pela composição da ração não teria como ter melhora, pois a baterraba e cenoura ajudam no alastramento da erroneamente chamada *lagrima acida*, mas eu faço uso dessa ração e comprei novamente devido seus excelentes índices proteicos e ter pego em uma promoção muito boa. Se você esta com problemas de lagrima acida, recomendo procurar Angels Eyes no Ml e também o Kit Pet de Luz no ML ou site próprio deles, faça o tratamento com calma e aguarde os resultados :)
Te dizer que teoricamente nenhuma ração melhora, nem diz que melhora, mas melhora sim, no meu caso a lágrima melhorou muito da minha yorkshire depois que usei essa ração, diminuiu certa de 60 a 70% do que ela tinha, pois tinha muita!
Olá, Tatianne. A lagrima ácida é uma obstrução na região ocular que não drena a lagrima direito, não é acidez. O que deixa o pelo em volta dos olhos marrom é o ferro que está presente na lágrima. Alimentação raramente melhora o quadro. Você pode consultar seu médico veterinário de confiança para indicar o melhor tratamento. Abraços!
oi, eu vou trocar pois estou usando a biofresh ha 2 meses na minha filhote e até aumentou a lágrima acida, vou tentar nd
A lágrima tem relação com a alimentação sim. E a infecção na glândula anal também.
Meu filho tem um shitsu branquinho, lindo, nosso amor! Ele tinha as lágrimas ácidas, nos indicaram a ração Biofresh. Desde então, oferecemos essa ração ao Spock e as manchas foram desaparecendo pouco a pouco até não ter mais! Para ele foi ótimo!!!
Olha, não sei te dizer se cientificamente realmente melhora, mas da minha shit zu de 4 anos, melhorou bastante em uma semana de uso.
melhorou do meu Spitz tbm