Ração Alcon Weekend para 03 dias - 16 g
Produto indisponível no momento.
Mas não se preocupe. Podemos avisar quando ele chegar.
Informações
Informações
Dicas Petlove
Dicas Petlove
É importante acompanhar o pH, pois o alimentador não se dissolverá em água com alto teor de alcalinidade. É recomendável manter o ambiente iluminado e apagar a luz do aquário, principalmente no verão, quando as lâmpadas do aquário podem transmitir excesso de calor à água. Não recomendamos este tipo de alimento em aquários que não estejam equipados com filtro e aerador.
Modo de usar:
- Retire o bloco alimentador da embalagem e o deixe afundar na água do aquário.
- Cada bloco é indicado para até 10 peixes pequenos a médios. Mais blocos podem ser utilizados simultaneamente, conforme a quantidade e o tamanho dos peixes.
- A duração prevista é de 2 a 4 dias, para águas com pH próximo do neutro (6,8 a 7,2). Em águas ácidas (abaixo de 6,8) o bloco se dissolve mais rapidamente, enquanto em águas alcalinas (acima de 7,2) o bloco pode se dissolver muito lentamente ou mesmo não se dissolver.
- A iluminação do aquário pode permanecer desligada durante o período de ausência, desde que haja razoável claridade natural no ambiente.
- Este alimentador não é recomendado para aquários com volume inferior a 10 litros, sem sistema de oxigenação e filtragem.
Especificações
Especificações
Avaliações
Avaliações
Perguntas
Perguntas
Esse produto ainda não tem perguntas :(