Sistema de Terapia Arenales Fator Diproto Zoo - 26 g
Sistema de Terapia Arenales Fator Diproto Zoo - 26 g
Tamanhos
Entrega
Informações
Informações
- Indicado para controlar e auxiliar o tratamento de amebíase, Cryptosporidiose, Giardíase e Isosporose em cachorros e gatos;
- Complementa a prevenção de dirofilariose;
- Promove uma diminuição gradativa da divisão celular dos protozoários parasitos;
- Auxilia na descontaminação do ambiente;
- Não apresenta risco de intoxicação para a pessoa que irá manipulá-lo e nem para os animais que entrarão em contato com o produto;
- Atende as boas normas de fabricação e qualidade dos medicamentos de uso veterinário.
O Sistema de Terapia Arenales Fator Diproto Zoo é um medicamento homeopático complementar ao controle de amebíase, Cryptosporidiose, giardíase, isosporose e preventivo na dirofilariose em cachorros, gatos e aves ornamentais e silvestres. Cada frasco contém em média 520 glóbulos.
Dicas Petlove
Dicas Petlove
Uso Preventivo em cachorros e gatos: Colocar 10 (dez) glóbulos no bebedouro diariamente, independente do peso corporal destes animais. Importante a ingestão de 10 (dez) glóbulos/dia/animal. Trocar a água diariamente. Observar atentamente se os cães e gatos bebem água do bebedouro ou de piscina, córregos, etc. Caso estejam bebendo de outras fontes, fornecer 5 (cinco) glóbulos, 2 vezes ao dia via alimento ou diretamente na boca.
Aves ornamentais e silvestres: Colocar 5 (cinco) glóbulos/dia/bebedouro para aves de gaiola ou 20 (vinte) glóbulos/litro de água para bebedouros coletivos. Trocar a água diariamente.
Curativo em cachorros e gatos: colocar 10 (dez) glóbulos no bebedouro diariamente, independente do peso corporal destes animais. Oferecer também 5 (cinco) glóbulos, 3 vezes ao dia, via alimento ou diretamente na boca, até negativar o exame de fezes.
Aves ornamentais e silvestres: Colocar 10 (dez) glóbulos/dia/bebedouro para aves de gaiola ou 40 (quarenta) glóbulos/litro de água para bebedouros coletivos. Trocar a água diariamente e oferecer 5 (cinco) glóbulos/dia nos alimentos, 3 vezes ao dia. Fazer o tratamento durante 6 (seis) meses, realizando mensalmente exames de fezes específicos.