Banner Multiplus

Suplemento Winning Pet Woof For Dogs Peles e Pelos para Cães

Este produto foi descontinuado pelo fornecedor :(



Mais produtos da Winning Pet

Detalhes
Suplemento Winning Pet Woof For Dogs Peles e Pelos é um snack funcional da Winning Pet que surgiu trazendo produtos que facilitam a vida das pessoas, recentemente lançados a linha Woof For Dogs são snacks indicados como suplementos para deixar a pele e os pelos do seu amigo ainda mais saudável e bonita. Com ingredientes especiais e em 8 versões diferentes, uma para cada necessidade especial de seu cão.

Dicas Petlove

Delicioso Snack indicado para cães de todas as idades, alimento adjacente sem gorduras, com ingredientes de BAIXA CALORIAS. Ingredientes que mantém ideais a saúde da pelagem e pele.


Especificações
IndicaçãoCachorros
LinhaWoof For Dogs
RaçaRaças Médias, Raças Grandes
IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
ComposiçãoVITAMINA E, VITAMINA A, SACCHAROMYCES CEREVISIAE, ÁCIDO DOCOSAHEXAENÓICO DHA , ÁCIDO EICOSAPENTAENÓICO EPA , BHT, MANANOLIGOSSACARÍDEO, ZINCO, ÁCIDO LINOLEICO, NIACINA, BIOTINA, ÁCIDO PANTOTÊNICO, GLICERIN, GELATIN
MarcaWinning Pet

Avaliações de clientes
2.0
2 avaliações
0%
dos clientes recomendam
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela  
    1

Agradecemos sua avaliação!

Cheiro e sabor ruins

por: Bruno Eduardo em 26/04/2018

Pode até fazer bem ao pêlo, mas dos 3 cachorros que tenho apenas um aguentou comer. E olhe que ele come até pimenta

Prós: Faz bem ao pêlo.

Contras: Saber e cheiro ruim.Cachorros não conseguem comer.

Parece bom... Mas minha cachorra não gostou

por: Lizandra em 20/10/2017

Minha cachorra já tem uns 15 anos e comprei esse snack para ela. O problema é que ela não consegue mastigar, ele tem formato de ossinho e é gelatinoso o que faz com que fique escorregando da boca quando ela mastiga. Já tentei dar para ela umas quatro vezes, fui picando e colocando na boca dela mas acredito que ela não gostou muito porque deixava cair da boca e só cheirava de novo, não tentava comer. Já tentei colocar no meio da ração também, sobrou só o snack, a ração ela comeu toda... hahahaha


Perguntas frequentes
No mínimo 11 caracteres

Olá! Tudo bem? É fundamental que você entre em contato com um médico veterinário de sua confiança antes de medicar o seu pet. Apenas o profissional saberá informar o melhor tratamento. Um abraço!.
por gabriela azevedo
Mais produtos para seu pet