



Teste de Identificação Box4Dog Raças e Doenças Genéticas
Tamanhos
Entrega
Informações
Informações
O Teste de Identificação Box4Dog Raças e Doenças Genéticas avalia mais de 200 genes relacionados a doenças e características dos cães e identifica as raças dos ancestrais do seu Pet. Esse resultado irá auxiliar você e o médico veterinário do seu pet a estabelecer um planejamento preventivo, evitando que essas doenças genéticas se manifestem ou minimizando os efeitos delas através de um diagnóstico precoce. O resultado da identificação das raças é apresentado em forma de porcentagem, e mostrará como foi o cruzamento de raças até dar origem ao seu cão. A comparação do DNA é feita com centenas de marcadores genéticos específicos para cada raça. Em nossa base de dados temos registrados mais de 350 raças de cães. Com esse teste é possível identificar até 3 gerações ancestrais do seu pet.
Para garantir a eficiência do Teste de Identificação Box4Dog Raças, este deve ser coletado em pets a partir de 14 dias de vida.
Mais de 200 genes relacionados à doenças nos seguintes sistemas:
Cardiovascular - Associado ao coração e vasos sanguíneos
Dermatológico - Associado à pele
Endócrino - Associado à órgãos produtores de hormônios
Hemolinfático - Associado ao sangue e linfa
Imunológico - Associado aos órgãos e células do sistema imunológico
Metabólico - Associado às enzimas e processos metabólicos das células
Musculoesquelético - Associado aos músculos, ossos e estruturas associadas
Oftalmológico - Associado aos olhos e estruturas associadas
Ontogenia - Doenças associadas ao desenvolvimento intra-útero
Reprodutivo - Associado ao sistema reprodutivo
Respiratório - Associado aos pulmões e sistema respiratório
Digestivo / Gastrointestinal - Associado aos órgãos e estruturas do sistema digestivo
Neurológico - Associado ao cérebro, medula espinhal e nervos
Sistema urinário / Urológico - Associado aos rins, bexiga, ureteres e uretra
Traço (Associado ao fenótipo).

Dicas Petlove
Dicas Petlove
MODO DE USAR
1. Dentro da caixa você irá encontrar algumas hastes de plástico com uma escovinha em sua extremidade. Você deverá coletar o material em todas as hastes friccionando a escova na parte interna da bochecha do seu amiguinho. Faça movimentos circulares com uma leve pressão, mas sem machucar seu amiguinho;
2. Para um resultado mais efetivo, você não poderá fornecer água ou comida 2 horas antes de realizar a coleta do DNA. Evite também o contato do seu Pet com outros cães para que não haja contaminação cruzada. Após
a coleta, o material deve secar naturalmente e, em seguida, colocado de volta na embalagem;
3. Dentro da caixa existe um envelope já endereçado para que você deposite o material coletado. No laboratório, os técnicos farão a extração do DNA e a análise da qualidade do material recebido. Depois disso, os testes de determinação da raça e/ou doenças genéticas serão realizados, e o relatório é enviado por email.
Observação: Caso o laboratório não tenha recebido material de DNA suficiente ou de má qualidade, então será solicitada uma nova coleta.
Especificações
Especificações
Avaliações
Avaliações
Perguntas
Perguntas
Olá, Guilherme! O teste não possui idade máxima para ser realizado, sendo assim pode ser feito por cães de maior idade, como idosos. Já na idade mínima, recomendamos que seja feita a coleta a partir 14 dias de vida, filhotes que estejam amamentando devem ficar separados por no mínimo 30 minutos antes da coleta, para que não haja contaminação. Abraço.
Meu cachorro fará 6 meses dia 17 desse mês ainda funciona?