Banner Multiplus

Sanitário Higiênico Baw Waw para Cães - Rosa

Este produto foi descontinuado pelo fornecedor :(



Produtos recomendados

    Detalhes
    O Sanitário Higiênicoé apenas uma bandeja com uma grade. Através da grade, a urina escorre diretamente para a bandeja sem ter contato com as patas do seu cão, mantendo-as completamente secas. A limpeza do Sanitário Higiênico Baw Waw deve ser feita apenas com água corrente utilizando escovinha de cerdas macias. BAW WAW A Baw Waw empresa do Grupo Rações Reis, localizada em São Paulo e com centros de distribuição nas principais capitais do país é hoje uma marca consolidada na comercialização de um extenso mix de produtos destinados aos Pets, como alimentos completos, produtos de higiene, beleza e acessórios, conta ainda com uma linha de produtos para a limpeza de ambientes onde vivem os animais, e de limpeza em geral. Ao longo dessa trajetória de mais de 15 anos o Grupo Rações Reis, vem se consolidando como uma empresa dinâmica, que estabelece grandes parcerias comerciais.

    Dicas Petlove

    Observe onde seu Cão faz as necessidades dele e coloque o sanitário próximo, troque o lugar caso você não queira que ele continue a utilizar o local em questão, e lembre-se que a troca de lugar pode levar um tempo para que seu Pet se acostume.

    Richard Rasmussen recomenda


    Especificações
    IndicaçãoCachorros
    RaçaRaças Pequenas, Raças Médias
    IdadeFilhotes, Adultos, Idosos
    MaterialPlástico
    CorRosa
    Dimensões AproximadasComprimento: 69 cm
    Largura: 43,6 cm
    Altura: 2,5 cm
    MarcaBaw Waw

    Avaliações de clientes
    3.0
    2 avaliações
    • 5 estrelas
      0
    • 4 estrelas
      1
    • 3 estrelas
      0
    • 2 estrelas
      1
    • 1 estrela  
      0

    Agradecemos sua avaliação!

    O produto não tem aderência em contato a pisos azulejados

    por: Aldrea em 02/10/2015

    Minha Kika ainda não estreiou seu novo lugar de fazer as necessidades porque quando ela pisou em cima, o sanitário escorregou. Fora isso, a tela não se encaixa direito quando está com o papel preso. Vou tentar fazer uma adaptação no sanitário, para que não tem mais este problema com o piso.

    produto bom

    por: Larissa em 12/05/2013

    o produto em sí é bom. o problema é que minha cachorrinha não gostou muito.. gostou mais de brincar com ele... mas está se adaptando aos poucos.. é bom pq dá pra usar jornal no lugar dos tapetinhos.


    Perguntas frequentes

    Agradecemos sua pergunta!

    No mínimo 11 caracteres

    Compre junto