4 filmes com cachorros para assistir com seu cão

Quando vemos filmes com cachorros, o resultado pode ser incrível ou terrível. Isso porque filmes com cachorros podem ser dramas muito tristes e difíceis de assistir (quem conseguiu ficar sem chorar em Sempre ao seu lado?). Mas também podem ser filmes muito engraçadinhos que te faz querer adotar um canil inteiro (como resistir aos 101 Dálmatas?). Por isso fizemos essa lista dos melhores deles.

Marley & Eu

Baseado no livro do autor John Grogan, o filme conta a história de uma família que decide adotar um Golden Retriever. Ele conta sua própria experiência com o que chama de “Pior Cão do Mundo” e toda o seu amor e suas travessuras. O filme foi adaptado em 2008 e o livro foi um best-seller.

Beethoven, O Magnífico

O primeiro filme dessa comédia familiar que tem como protagonista um cachorro São Bernardo que foi roubado quando filhote de uma loja de animais de estimação foi lançado em 1982. Ele foi um sucesso tão grande, que teve 4 sequências e 2 spin-offs. Provavelmente um dos primeiros filmes que as pessoas pensam quando falamos de filmes com cachorros.

A Dama e o Vagabundo

Esse clássico infantil da Disney conta a história de uma cachorrinha de raça e de um cachorro vira-lata que estão apaixonados. Dama conhece o Vagabundo na rua depois que passa a ser ignorada pela família com a chegada de um bebê. O filme é de 1955 e é conhecido pela cena do spaghetti, onde os dois dividem o macarrão e acabam se beijando.

Bolt – Supercão

Continuando com os desenhos animados, Bolt – Supercão foi lançado em 2008. Ele conta a história de um cachorro estrela de uma série de TV que tem superpoderes. Só que ele não sabe que é tudo de mentirinha. Quando ele se encontra na vida real após ser sequestrado, ele toma consciência de que é um cachorro normal. E mesmo assim tem que achar o caminho de volta para “casa”.

Sobre o autor

Larissa Moreira

Larissa Moreira

Larissa tem quatro miaus: Câmara, Ação, Gravando e Clica Fora, está no quarto ano de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, é apaixonada pela língua alemã, livros de fantasia, chá de camomila e pelos seus quatro bebês (que já nem são mais bebês).

1 Comentário

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.