Banner Multiplus

Assinatura Petlove

10% OFF nas suas compras programadas
e no site todo!

criar assinatura
Vantagens de ser um assinante:
É grátis! Sem taxas ou mensalidades10% de desconto em todos os pedidos!Praticidade: pedidos fechados automaticamenteFaça alterações sempre que precisar
O que é a
Assinatura Petlove?
A assinatura Petlove é um serviço que automatiza a compra dos produtos que seu pet sempre precisa (como ração, areia, tapete higiênico, medicamentos, etc) e ainda garante 10% de desconto nos produtos assinados e nos demais produtos do site!
Como funciona?
1.
Você escolhe quais produtos deseja assinar
2.
Escolhe a frequência de entrega (ex.: a cada 45 dias)
3.
Adiciona seus dados (de pagamento e endereço)
4.
Pronto! Os próximos pedidos fecharão automaticamente
Editando sua assinatura
Perguntas Frequentes

A assinatura é um serviço gratuito que facilita a compra dos produtos que seu pet sempre precisa (como ração, areia, medicamentos, etc) e, ainda, te dá 10% de desconto em cada produto assinado. Funciona assim: você escolhe o(s) produto(s) que deseja receber e com qual frequência (ex.: quero receber a ração a cada 30 dias e o antipulgas a cada 90 dias). Aí, é só cadastrar seu cartão, endereço de entrega e pronto! Seus pedidos serão fechados automaticamente e você receberá o(s) produto(s) no prazo escolhido e com um desconto de 10%. Além disso, o assinante também tem 10% de desconto em compras avulsas, ou seja, pedidos fora da assinatura.

Você pode criar uma assinatura de três formas diferentes:

  • Clicando em “Assinatura”, no menu do site, e, em seguida, em “Criar”;
  • Na página do produto que deseja assinar (ex.: uma ração), clicando em “adicionar à assinatura”
  • Diretamente no carrinho de compras, selecionando a opção “Assinatura Petlove”

É importante ressaltar que a assinatura é um serviço sem taxas: tanto de adesão quanto de cancelamento. Além disso, você pode fazer alterações na sua assinatura a qualquer momento, como alterar um produto assinado, alterar a data de entrega, alterar a frequência das entregas, etc.

As vantagens são várias! Olha só:

  • 10% de desconto nos produtos assinados
  • 10% de desconto em compras avulsas
  • Sem taxa de adesão, mensalidade ou taxa de cancelamento
  • Você pode fazer alterações na sua assinatura sempre que quiser (alterar produtos, forma de pagamento, frequência de entrega, etc)
  • Você pode cancelar a qualquer momento (lembrando que, ao cancelar, você perde seu desconto de 10% no site todo)

O desconto é válido para todos os assinantes que tenham uma assinatura ativa e ao menos um pedido gerado a partir da assinatura nos últimos 120 dias. Os seguintes casos NÃO se encaixam dentro dessa regra e, portanto, o assinante não conseguiria usar seu desconto avulso:

  • Assinatura pausada
  • Assinatura cancelada
  • Assinante novo que ainda não teve nenhum pedido gerado pela assinatura (ex.: o cliente fez uma assinatura hoje com o próximo pedido previsto para ser feito depois de 10 dias. Nesse caso o pedido ainda não foi gerado e, portanto, o assinante ainda não consegue usar o desconto em compras avulsas)
  • Assinante que tem um intervalo de entrega superior a 120 dias (ele poderá usufruir do desconto nos 120 dias subsequentes à data do pedido, porém após esse prazo ele precisará esperar o próximo pedido ser gerado para usar o desconto novamente)

Nada! A Assinatura Petlove é um serviço sem taxa alguma: não existe taxa de adesão, mensalidade ou taxa de cancelamento. Na verdade, você terá 10% de desconto na Petlove sempre! Ou seja: você terá desconto nos produtos assinados e, também, em compras avulsas. Demais, né?!

Essa é uma cobrança automática feita pelo nosso sistema apenas para checar e validar o cartão de crédito. A cobrança é cancelada segundos após essa validação, ou seja, não aparece na fatura e, portanto, o cliente não irá pagar esse valor.

Você pode assinar qualquer produto do site. No entanto, os produtos mais assinados são aqueles de uso recorrente, como ração, medicamentos, areia e tapetes higiênicos, etc. Caso você opte por assinar um produto que não consideramos “assinável” (como um brinquedo, por exemplo), alguém da nossa equipe de atendimento irá confirmar essa assinatura com você.

Atualmente a única forma de pagamento disponível para a Assinatura Petlove é cartão de crédito.

Atualmente eles são fechados durante a madrugada para garantirmos que ele será preparado e despachados no mesmo dia.

Pode acontecer do seu pedido fechar um ou dois dias antes da data marcada. Isso acontece quando a data correta de fechamento cai em um sábado, um domingo ou um feriado. Nesses casos, antecipamos o fechamento do pedido para o último dia útil mais próximo da data de fechamento de forma que a entrega desse pedido não sofra atrasos.

A política de frete grátis para a Assinatura Petlove é a mesma para os demais pedidos do site:

- Grande São Paulo: frete grátis para pedidos acima de R$119,00

- Interior / litoral de SP e em todo estado do RJ: frete grátis para pedidos acima de R$189,00

- Regiões Sul e Nordeste, ES, MG e DF: frete grátis para pedidos acima de R$299,00

Para adicionar produtos na sua assinatura basta entrar na página do produto e clicar em “adicionar à assinatura”. Você poderá adicionar esse produto a uma assinatura já existente ou criar uma nova assinatura a partir dele.

Sim, a qualquer momento e sem burocracias. Basta acessar a sua assinatura (através do site ou aplicativo) e fazer a alteração.

Sim, você pode ter quantas assinaturas quiser. Cada assinatura tem uma frequência de entrega específica, por isso muitos petlovers optam por ter mais de uma assinatura, já que assinam produtos diferentes e querem recebê-los em uma frequência diferente. Exemplo: se você deseja receber a ração a cada 30 dias, basta criar uma assinatura para ela com essa frequência de entrega. Se além da ração você quer assinar um antipulgas para recebê-lo a cada 90 dias, você pode criar uma segunda assinatura. No entanto, se você deseja receber dois (ou mais) produtos diferentes e recebê-los com a mesma frequência, basta criar apenas uma assinatura com os produtos desejados.

Sim! Você pode assinar quantos produtos desejar. Além disso, se precisar receber esses produtos em frequências diferentes (ex.: ração a cada 20 dias e areia higiênica a cada 60 dias), basta criar duas assinaturas diferentes: uma para a ração e outra para a areia.

Atualmente não. Para fazer uma Assinatura é necessário inserir um cartão de crédito válido como método de pagamento.

Sim, desde que o pedido da assinatura seja fechado no mesmo dia em que existe um brinde vigente no site e o valor desse pedido seja maior ou igual ao mínimo estipulado para ganhar o brinde. Exemplo: se hoje houver uma promoção de porta-ração nas compras acima de R$369 e sua assinatura no valor de R$400 seja fechada hoje, você ganha o brinde.

Caso exista uma promoção de brinde ativa mas sua assinatura não está programada para fechar nesse dia, você pode adiantar a data de fechamento da sua assinatura para aquele mesmo dia, garantindo seu brinde. Basta acessar a área “Minhas Assinaturas” no site ou aplicativo e fazer a alteração.

Nos pedidos da assinatura não, mas nos pedidos avulsos é possível utilizar um cupom de desconto, porém ele não é cumulativo com outras promoções que aplicam no pedido inteiro (como os 10% nos pedidos avulsos que os assinantes tem direito).

Infelizmente não, uma vez que nosso serviço de Assinatura não está integrado com a base de clientes da Multiplus e Km de Vantagens.

Fazemos uma reserva de estoque para todas as Assinaturas, garantindo os produtos para os assinantes. No entanto, estamos sujeitos a problemas com o recebimento de produtos (atrasos na entrega, itens em falta com o fornecedor, entre outros). Nesses casos, entramos em contato previamente com o assinante para solucionar o problema da melhor e mais rápida forma possível.

5 dias antes da sua assinatura fechar (que é o mesmo dia em que o valor será cobrado no seu cartão), enviamos um e-mail com o valor atual de cada produto assinado. Se nesse meio tempo (ou seja, esses 5 dias entre o recebimento do e-mail e a data de fechamento do pedido da assinatura) o valor de algum produto subir, você NÃO pagará pelo valor com aumento e, sim, pelo valor que recebeu no e-mail. No entanto, se algum produto ficar mais barato, você pagará o valor mais baixo - e, claro, ainda terá seu desconto de 10% aplicado normalmente.

Como cancelar minha assinatura?

Se não deseja mais ter uma assinatura com a gente, basta acessar sua área de assinante no site ou no app, selecionar qual assinatura deseja cancelar (caso tenha mais de uma) e, em seguida, selecionar a opção de cancelar a assinatura.

Você não será cobrado pelo cancelamento, mas perderá seu desconto de 10% no site todo.