Tudo sobre o seu:

Beagle Harrier

Criado na Grã-Bretanha no século XIII, o beagle harrier (ou somente harrier, como é conhecido em alguns lugares ainda hoje) foi selecionado para caçar lebres. Muitos criadores acreditam que em sua genética estejam traços do foxhound, do fox terrier e do greyhound.

Características do seu Beagle Harrier

Energia
Obediência
Inteligência
Territorialista
Apego ao dono
Tendência a latir
Amizade com crianças
Amizade com outros animais
Banner - Cadastre seu pet
Perfil pet
Cadastre seu bichinho e descubra os produtos perfeitos para ele!

Especificações do Beagle Harrier

Tamanho

A altura varia de
46 a 57 cm

Peso

O peso varia de
22 a 27 kg
Pelagem
A pelagem do beagle harrier é curta e lisa, rente ao seu corpo. A maioria dos cães da raça são tricolores, podendo haver variações nos tons, mas sendo o dourado com branco e preto o mais habitual. Escovações semanais com uma luva apropriada são indicadas para retirar os pelos mortos e manter sua aparência brilhante. Banhos mensais são recomendados.
O beagle harrier é um cachorro bem resistente com uma genética diferenciada, assim como os beagles que estamos acostumados a ver. É preciso cuidado para que o pet não ganhe peso em excesso, o que pode ser um problema para ele ao longo do tempo.
Trata-se de um cachorro ativo e super amistoso, sempre disposto a brincar mesmo com aqueles que não conhece muito bem. Se dá bem com outros animais, especialmente cães, mas se devidamente socializado, não costuma ter problemas com outras espécies. Tem energia de sobra e, por isso, precisa de pais humanos muito dedicados e sempre prontos a acompanhá-lo em diferentes aventuras.
Cães da raça beagle harrier são inteligentes e obedientes, fáceis de serem educados e adestrados. Por terem muita energia, eles podem ser mostrar um pouco entediados com comandos simples demais e/ ou com repetições sem propósito. É indicado realizar exercícios físicos e mentais com eles todos os dias para que não se sintam ociosos e, com isso, se tornem destruidores.
A expectativa de vida de um cachorro da raça beagle harrier é de 15 anos, em média.
Por ter as orelhas caídas, o beagle harrier pode ter uma tendência maior a ter otites (inflamações dos ouvidos). Faça limpezas periódicas com produtos específicos para essa finalidade e procure a ajuda de um médico veterinário se notar qualquer anormalidade.
A primeira família de beagles harriers ficou conhecida no ano de 1260 e durou cerca de 500 anos a partir dos primeiros ancestrais.