Tudo sobre o seu:

Foxhound Americano

Criado nos Estados Unidos no século XVIII como um cão de caça de raposas, o foxhound americano lembra um pouco da aparência física dos beagles, mas é mais alto e mais ágil (seus exemplares, em maioria, se destacam como excelentes corredores).

Características do seu Foxhound Americano

Energia
Obediência
Inteligência
Territorialista
Apego ao dono
Tendência a latir
Amizade com crianças
Amizade com outros animais
Banner - Cadastre seu pet
Perfil pet
Cadastre seu bichinho e descubra os produtos perfeitos para ele!

Especificações do Foxhound Americano

Tamanho

A altura varia de
53 a 64 cm

Peso

O peso varia de
30 a 34 kg
Pelagem
De pelagem dura, curta e lisa, o foxhound americano não requer muitos cuidados neste sentido. O uso de uma luva adequada auxilia na retirada dos pelos mortos que podem ficar presos ao seu corpo. Suas cores costumam ser bicolor ou tricolor, havendo variações nos tons do dourado/ fulvo.
O foxhound americano deve ter suas costelas aparentes, o que pode fazer com que aqueles que não conhecem a raça o julguem magro demais. De modo geral, ele é um cachorro bem saudável e resistente, capaz de passar horas realizando atividades físicas sem se cansar. Suas orelhas caídas e compridas podem ser propensas às otites, sendo indicado inspecioná-las com frequência. É aconselhado buscar o conselho de um profissional caso note algo de diferente como odor forte ou excesso de secreção nos ouvidos.
De modo geral, o foxhound americano é um cachorro super ativo, cheio de energia, mas também muito amistoso inclusive com aqueles que não conhece. Bastante curioso, ele adora encarar diferentes aventuras e não é fácil fazê-lo desistir de algo quando seu faro extremamente apurado entra em ação. É recomendado, por ser um cão de caça, que ele seja socializado desde bem filhote para que não tenha interesse em perseguir outros animais.
Super leal aos humanos, esse cachorro é bastante inteligente e obediente, podendo se mostrar um pouco disperso quando sente algum odor que lhe chama a atenção. Trata-se de um cão de caça focado e que adora aventuras ao ar livre.
A expectativa de vida de um cachorro da raça foxhound americano é de aproximadamente 12 anos.
Os foxhounds não precisam de cuidados muito especiais, mas requerem pais humanos atenciosos capazes de dedicar parte de seu tempo para gastar a energia do pet. Atividades físicas e mentais diárias são essenciais para esse cão cheio de energia.
A “voz” do foxhound americano é diferente e, por isso, seu uivo e latido já foram incluídos em canções. A raça descende de hounds ingleses e sabujos franceses, o que fez com que seu olfato fosse considerado um dos melhores do mundo canino.